terça-feira, 26 de abril de 2016

Maltratem a "Minha Familia de Goiania" Durante 30 Dias Agora!

- Maltratem a "Minha Familia de Goiania" Durante 30 Dias Agora! ************************************************************************************* - A Macumba que a Minha Familia Fez Contra a Minha Vida, Se Estendeu Tambem Contra Toda o Brasil. Sendo Assim A Minha Familia Falsa, Merece a Minha Vingança e Eles Merecem tambem o Ódio a Raiva e toda a Indignaçao e Desejo das Mortes deles de Todo o Brasil contra Cada um Deles , Hoje e Sempre! ******************************************************************************** - Eu quero que Voces Agridam e Maltratem Bastante Cada Pessoa da Minha Familia Durante os Proximos Trinta Dias Amigos. - Marinho José da Silva - É Meu Irmão Adotivo, que Queria que eu Me Casasse com Ele, e ou fosse "Morar Junto" Com Ele! - Helena Martins Ferraz - Lilliam Martins Ferraz - Nome de Solteira. - Maria Aparecida Martins Ferraz. - João Martins Ferraz - o Macumbeiro. - Simone - Filha deles. - Valdirene Martins Ferraz, Filha Deles. ************************************************************************************* - E Agora as Três Irmãs Malígnas que sempre Foram Super Falsas Comigo. - Sandra Divina Enterna da Silva (nome de Solteira) - E Mãe da Natálida e da Barbara - ( E Ha´outros Filhos que eu não Conheço). - Ela foi Lésbica Durante Mais de Cinco Anos. E tambem saía muito com Homens Casados. ***************************************************************************** - Elisvânia Maria da Silva (Nome de Solteira) - Casou-se Rapido com o Célio - que é alto , e Gordo e tem Olhos Azuis, mas usa um Oculos de Fundo de Garrafa, (No Meu Tempo ele usava amigos). - E ela sempre se Fez De Santinha e Certinha, mas deu Um Jeito de fazer Sexo Rapidamente e Se Casou Rapidamente! - E eu nunca andei atras de Marido Nenhum Amigos. *************************************************************************** - E a Terceira Irmã Maligna, é a mais Nova: - Gleides Monteiro da Silva: (Nome de Solteira) - Ela foi Lésbica durante mais de Cinco anos e chegou á Viajar para Cuiabá para ir Viver junto com uma Lesbica. - Mas quando voltou ela Saía Muito com Homens Casados. - E Em 2006 eu Fui á Casa dela proximo á Videira da T-03 no St.Bueno em Goiania, Para Ver o Bebê de Seis Meses dela. Mas ela Então Pegou o Bebê do Carrinho (Eu Creio) e Pegou Ele Rapidamente e Saiu Correndo e foi Para o Quarto e Trancou Ele dentro do Quarto Para que Eu não Pegasse e Nem Visse o Bebê Dela. - Assim eu só pude vê-lo Lindo e Muito Gordinho uma Unica vez, Porém de forma muito Rapida. ***************************************************************************************************** - Assim Hoje este Bebê já Deve Ter Dez Anos. E se na época ela não me deixou nem Ver e Nem Pegar o Bebê dela, Eu quero que Voces Torturem Bastante este Filho da Gleides Imediatamente Amigos. - Na Escola batam nele e Joguem ele no Chão Varias Vezes. - E Eu quero que Voces Inutilizem o Pênis dele Agora. Para que Ele nunca Tenha Vida Sexual Ativa Saudável Amigos. ********************************************************************************************* - A Gleides, a Sandra, e a Elisvania tambem queriam que Eu não Me Casasse e nunca Tivesse Filhos , Portanto Agora eu Tenho o Direito á Morte de Cada um dos Filhos delas Hoje e Para Sempre! ************************************************************************************** - Assim ao Maltratar os Filhos Delas e Tambem da Liliam Digam a Frase: A Culpa é Sua, Porque Foram elas é quem Fizeram esta Macumba Terrivel contra a Minha Vida! - E Digam tambem: - Marinho: A Culpa é Sua! - Lilliam: A Culpa é Sua! - Sandra A Culpa é Sua! - Gleides A Culpa é Sua! - Elisvânica A Culpa é Sua! - Natália A Culpa é Sua! - Barbara A Culpa é Sua! - Filho da Gleides A Culpa é Sua! ************************************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "De Cada Pessoa da Minha Familia Falsa" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "De Cada Pessoa da Minha Familia Falsa" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e "De Cada Pessoa da Minha Familia Falsa" e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: