terça-feira, 26 de abril de 2016

o Gay e Deputado: Jean Wyllys Deve Renunciar ao Seu Mandato Agora!

- o Gay e Deputado: Jean Wyllys Deve Renunciar ao Seu Mandato Agora! - Senhor Deputado Jean Wyllys - Se o Senhor não Renunciar Imediatamente e ou Agora, voce Cometerá um "Suicídio" de tanta Pressão que Voce Terá em toda a Sua Vida, e até os Dia da Sua Morte! ******************************************************************************************************* - O Senhor Deputado Jean Wyllys Cuspiu no Meu Deputado Jair Bolsonaro , Porque Ele Defende as Famílias e é Contra o Crescimento Explosivo dos Gays e Homossexuais no Brasil e no Mundo todo. - Assim Hoje é Preciso que Nós tomemos a Atitude Rapida de Limitar os Gays e Lésbicas e Homossexuais em Todo o Brasil. - Agora os Gays têm Excesso de Poder e Têm tambem Abuso de Poder. E os Gays Estão tambem com Excesso de Direitos! - Sendo assim, faz Se Necessário Limitá-los Imediatamente. E é Preciso Fazer isto no Brasil e no Mundo Todo! **************************************************************************************************** - Assim o Gay Jean Wyllys não Pode Ser Deputado Nunca. Aliás ele nunca devia ter Sido Eleito. Um Gay não Pode Governar Nunca, Porque ele Vai Tentar Transformar a Terra e Todos os Homens em Gays iguaizinhos á ele. ****************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Falem Jean Wyllys para que Ele Renuncie ao Seu Mandato imediatamente, meus Amigos e Meu Brasil! - Agora Por Amor ás Familias do Brasil Eu Defendo a "Familia Normal" e sem Gays e Lésbicas dentro das Familia Hoje e Para Sempre. *************************************************************************************************** - E em Especial , Eu quero que Voces Defendam o Senhor Deputado Jair Bolsonaro e Deem Proteçao e Segurança á Ele Para que Ele possa Governar em Paz. - E Ele é Contra os Gays e se o Senhor Bolsonaro perder o Mandato dele , quem é o Deputado que Vai Defender Bem as Familias Normais do Brasil contra os Gays? - E deve ser Como é dentro das Igrejas Evangélicas aonde os Pastores sempre Explicam abertamente e Falam a Verdade sobre os Gays e Lésbicas e Homossexuais. Assim os Governantes e Deputados têm que Falar a Verdade Para Todo O Brasil. ************************************************************************************************** - Assim Dêm Proteçao ao Meu Deputado Bolsonaro Agora, Minha Presidenta Dilma e Meus Governantes do Brasil.

Nenhum comentário: