terça-feira, 26 de abril de 2016

Matem o Saymon - Filho do Diabo - Agora, Amigos!

- Matem o Saymon - Filho do Diabo - Agora, Amigos! ********************************************************************************* - Eu quero que Voces Matem Ele imediatamente Amigos. Mas Antes de Matar , Devido ao Fato de Ele me Toturar colocando Outras Pessoas No Meu Corpo, Eu quero que Voces Torturem todo o Corpo dele bastante. - Mas deixem o Rosto dele Intácto para que todos Possam Ver que Ele Morreu de Verdade. - Entretanto eu peço que Voces Façam ele Ficar Mudo e assim ele nao Consiga Gritar ao Ser Torturado. Porque ele Sempre Coloca No Meu Corpo Pessoas que Roubam e Sugam toda a Minha Voz, assim quando eu Vou Falar e Gritar a Minha Voz Some e isso Me Perturba demais. ********************************************************************************* - ConMatem o Saymon - Filho do Diabo - Agora, Amigos!tudo eu preciso que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! -

Nenhum comentário: