terça-feira, 26 de abril de 2016

Hoje o Gabriel é Meu, e Eu Sou Somente do Gabriel!

- Hoje o Gabriel é Meu, e Eu Sou Somente do Gabriel! ************************************************************************************** - O Gabriel Trabalha Muito. Assim Eu Pedi á Ele que me Desse um Dia em que Ele Pudesse Ser Só Meu o Dia Todo! - Assim, o Gabriel Concordou Comigo. E me Deu a Terça-feira, para que Ele fosse Somente Meu. ********************************************************************************* - E Biblicamente Falando em 1 Coríntios 7: 4 e 5 a Biblia diz que o Corpo da Esposa, pertence ao Marido, e o que o Corpo do Marido Pertence á Esposa. - 1 Coríntios 7: 4 e 5 - Assim eu estou Correta, em Solicitar o Meu Gabriel Somente para Mim! A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido. Da mesma forma, o marido não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher. 5 Não se recusem um ao outro, exceto por mútuo consentimento e durante certo tempo, para se dedicarem à oração. ************************************************************************************* - Hoje o Gabriel é Meu, e Eu Sou Somente do Gabriel!

Nenhum comentário: