terça-feira, 31 de maio de 2016

A Mão que Abençoa é a Mesma Mão que Amaldiçoa!

- A Mão que Abençoa é a Mesma Mão que Amaldiçoa! ****************************************************************************** - O SENHOR Deus é quem dá a vida e quem a dá. - É ele quem manda a pessoa para o mundo dos mortos e a faz voltar de lá. - Ele faz com que alguns fiquem pobres e outros ricos; - Rebaixa uns e Eleva outros. ******************************************************************************** - Primeira Samuel 2: 6 e 7. ****************************************************** - 1º Samuel 2: 6 e 7 ********************************************************** - E em especial eu quero lembra que quando uma Pessoa que me Agrediu Primeiro Foi Punida e Eu Fui Vingada, é Para que Voces Se Lembem que na Verdade: A Culpa é Sua! - Logo a Culpa de Voce ter Sido Punido não é Minha Nunca, a Culpa é Sua, Porque Primeiro Voce Decidiu e Escolher vir me Agredir Injustamente, E Eu sou Inocente Hoje e Sempre! - Então Olhem-se no Espelho e Digam: A Culpa é Sua! - A Culpa é Sua! ********************************************************** - A Mão que Abençoa é a Mesma Mão que Amaldiçoa! - E com Deus tambem é assim. Deus dá a vida, mas é Deus quem tambem tira a Vida. - Assim Deus Levanta uns e Abate Outros. - Portanto quem me Agride já Sabe que Deus é Por Mim e que Deus é o Meu Pai, e Me Protege Hoje e Sempre.

Nenhum comentário: