terça-feira, 31 de maio de 2016

Minha Amada PM e meus Governantes, Parem de Prender as Pessoas que Ofendem os Negros no Brasil, Agora!

- Minha Amada PM e meus Governantes, Parem de Prender as Pessoas que Ofendem os Negros no Brasil, Agora! *********************************************************************************** - Até Hoje eu ainda estou com Vontade de Criar Cidades somente Para Negros no Brasil e no Mundo Inteiro! ********************************************************************* - E Há Dez Anos o Brasil vive o "Governo das Minorias"! Hoje Por causa do Governo do Mal do Saymon, aonde ele dá Prioridades e Poder Extremo aos Negros, aos Deficientes Fisicos, e Paralíticos e Aleijados, ás Prostitutas, e aos Criminosos, e tambem a Toda a Raça Inferior Deles, estas "Pessoas destas Raças Inferiores e que são Minorias" estão Com Excesso de Poder. E chegam até a Abusar de Poder contra as Outras Pessoas ao Seu Redor. ****************************************************************************************** - E esta Semana eu Ouvi no Radio que uma Senhora já Idosa, foi Presa Porque ela Ofendeu, ela Xingou um "Negro Segurança" (E que Geralmente são Negros Demônios, Porque Todos os Seguranças no Brasil costuma fazer Pactos com Demônios para fecharem o Corpo), E foi Presa Imediatamente. ******************************************************************************* - Assim Se Ela ainda está Presa eu Peço que voces Libertem ela Imediatamente. ******************************************************************************* - E eu não quero voltar os Negros para os Troncos da Escravidão, Porque EU Respeito e Valorizo os Diretos e a Liberdade Dles Hoje e Sempre. Mas eu Peço que os Negros e todas as Minorias do Brasil Hoje , Tambem Respeitem o Meu Direito e o Direito dos Brasileiros que são Normais Hoje e Sempre! - Assim quem é Normal, Hoje no Brasil está Sendo Forçado á Brigar Todos os Dias Com os Negros e Paralítico e ou Com outros desta Raça Inferiro do Saymon , Simplesmente porque já nasceu Normal e Tambem Abençoado Por Deus. Assim Hoje estas Minorias Hoje querem que quem é Normal seja um Anormal Tambem. Logos nós temos que Defender os Nosso Direitos de Ser Normal Abençoado e Livre!

Nenhum comentário: