terça-feira, 31 de maio de 2016

Porque Eu Fui á Vigésima Parada Gay 2016 em São Paulo?

- 20ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo - Domingo Dia 29/05/16. ************************************************************************ - Primeiro: Eu Fui Porque os Homossexuais São Livres e têm o Direito de Fazer Sexo da forma como eles Desejarem Hoje e Sempre. - Assim Eu fui á Parada Gay de 2016 para Provar para os Gays e Homossexuais que eu Respeito e Valorizo Eles e Os Direitos Deles. - E o que me Preocupa Neles Hoje é o Crescimento Explosivo da Comunidade deles e que eu e o Mundo todo quer Reduzir ao Máximo! *************************************************************************** - Mas Acima de Tudo, eu Respeito a Liberdade dos Homossexuais Hoje e Sempre! Assim os Gays e Homossexuais são Livres, Hoje e Sempre! **************************************************************************** - E como o Saymon Tirou de Mim o Meu Direito de Fazer Sexo e já há Mais de Dez Anos. E como o Saymon tirou de mim tambem o Meu Direito de ter Orgasmos, Eu fui á esta Parada Gay deste Ano, Para mostrar que o Saymon Tirou o Meu Direito de Fazer Sexo e tamem tirou o Meu Prazer em Ter Orgasmos Continuamente. Assim há Dez Anos em que eu não Posso mais Fazer Sexo de Jeito Nenhum. E tambem há Dez Anos em que Eu não Consigo mais Ter Orgasmo Sozinha e Comigo Mesma, porque "Estas Pessoas Demônios" e Tamem "Pessoas Cheias de Demônios" e tambem "Pessoas Cheias de Doenças" e tambem "Todas estas Pessoas que o Saymon Sempre Coloca no Meu Corpo" Não Me Deixam ter um Bom Orgasmo De Jeito Nenhum. E Hoje já Ha Dez Anos Sempre Que eu Vou ter Orgasmos "A Pessoa Que está No Meu Corpo" me Tira o Prazer do Orgasmo Todinho e Me Faz Ter Um Orgasmo Muito Ruim, o Tempo Todo. - E ainda após o Orgasmo eles me Colocam uma "Forte Taquicardia" que é tambem Insuportável e Terrível. ************************************************************************************ - Assim Eu queria que Algum Homossexual ficasse Indignado com "este Saymon na Vida" e Matasse o Saymon Imediatamete, Para mim e tambem para Libertar todo o Brasil! ********************************************************************************************** - Assim lá na Parada, eu Pedi á Eles no Meu Pensamento para que eles Matassem o Saymon, Para que Eu Possa Voltar á Fazer Sexo Normalmente! ************************************************************************************8 - E eu fui tambem Para Mostrar para as Pessoas da "Marcha Evangélica" que Apesar de Tudo, os Gays e Homossexuais Me Respeitam Muito. - Porque os Evangélicos me Convidaram para ir á Marcha Evangélica de 2016 "Através de Duas Moças Dentro do Metrô"! E elas até me Fizeram Descer antes do Meu Local já Planejado para ir Caminhando Junto com a Marcha. Mas quando eu Desci Os Adultos e as Crianças me Agrediram tanto que eu Nem Consegui acompanhar Eles e tive que Ir para a Rua Paralela á eles. - Assim os Evangélicos Chutavam o meu Carrinho e me Empurravam e tambem "Ameaçavam me Bater" no meio Deles o Tempo Todo. - E depois queriam que eu Fosse embora sem comer Nada. E Depois que eu Lanchei eles deram um Jeito de me Expulsar de lá Usando as Vozes das Crianças ao Meu Redor debaixo da Arvore aonde eu Estava Deitada e Ouvindo o Radio. - E depois que eu Fui Almoçar em Santana, á tarde e á noite os Evangélicos queriam que eu Voltasse para a Marcha porque ela foi até as 22:00 da Noite , mas como eles me Agrediram Muito, eu não Quiz Voltar para a Marcha na Praça Campo de Bagateli e no Campo de Marte em Santana, de Jeito Nenhum. ******************************************************************************************** - Assim Hoje os Homossexuais me Respeitam e me Valorizam muito mais do que os Evangélicos! ***************************************************************************************** - E tambem porque a Parada Gay é o Maior Evento do Mundo, neste ramo Hoje. E eu gosto de fazer Coisas que Eu nunca Fiz. E tambem pela Beleza da Festa e das Cores deles! ************************************************************************ - E Muito Obrigada á Cada Pessoa que me Protegeu na Parada Gay de 2016!

Nenhum comentário: