terça-feira, 31 de maio de 2016

Matem "A Pessoa Que Ficou No Meu Corpo" e que Deu a "Ferroada Facada" na Lanchonete Milenar Paraíso, Agora!

- Matem "A Pessoa Que Ficou No Meu Corpo" e que Deu a "Ferroada Facada" na Lanchonete Milenar Paraíso, Agora! ****************************************************************************************************** - Verdadeiramente "A Pessoa que ficou no Meu Corpo" na Lanchonete Milenar Paraíso, no Sabado Passado e Tambem durante o Jogo da Final do Campeonato entre Real Madrid e Atlético de Madrid me Agrediu Intensamente. E Eu creio que Quem Ficou No Meu Corpo lá Dentro foi um Homem, Porque Ele era Duro, Frio e Mal. E eu Podia Sentir o Mal dentro Dele e Dentro de Mim o Tempo todo. - E eles Me Disseram lá dentro e me Mostraram ele. So que eu não sei se isto é verdade. Eles me Mostraram um Homem de pele Branca e Cabelo Loiro e com Barba em Todo o Rosto. E ele é Alto e Magro e é Muito Bonito. E me disseram que era ele é quem Estava No Meu Corpo. Mas como Eu não sei se isto é Verdade, EU peço que quem quer que seja, esta Pessoa que Me Fez de Escrava, Eu peço que Voces Me Vinguem Dele Imeidiatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************************** - E Ele ou Ela, (Pode ser Mulher , mas quem quer que Seja me Vinguem agora Amigos), Me Deixou debaixo de uma Pressão Muito Forte o Tempo todo. E eu queria Sair da Lanchonete e Parar de Ver o Jogo, para que EU pudesse Descansar, Mas Ele não me Deixou Sair da Lanchonete e Ir Descansar de Jeito Nenhum. - Assim Ele Me Fez Ser Escrava dele e De todos dentro da Lanchonete. E eu Fui Transformada tambem em Escrava das Pessoas e Dos Jogadores na Televisão na Europa. - Logo Eu fui uma Escrava Muito Usada por Todos e Sem Direito á Descansar. **************************************************************************** - E Houve um Momento em que Ele Me Ferrou com Muita Intensidade. E ele Ferrou o Meu Pescoço e Ombro do Lado Direito, e que é aonde Eles têm Ferroado Quase sempre Neste Ultimo Ano de 2016. - Mas ele Foi tão Mal Comigo, que a Ferroada Que Ele me deu não foi apenas uma Ferroada Normal, como eles sempre me Dão. Ele me Deu uma Super Ferroada e que Doeu tanto que eu Gritei na Hora, e Gritei bem Alto para Ele: E Eu Disse: Pare de me Ferroar Agora, esta Sua Ferroada é tão Forte que se Parece com uma Facada. - E então levei a Mão no meu Pescoço e Ombro Direito para Amenizar a Dor Forte da Super Ferroada. - Mas ele não Parou e novamente me Ferrou com esta Mesma Ferroada em Forte Intensidade Varias Vezes. *********************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim, Eu peço que Voces Me Vinguem E Destruam Completamente Ele (Deve ser Homem) e Tambem Destruam Completamente Toda a Familia Dele imediatamente. Assim Já Façam Varias Fotos dele Agora. E Tambem Já Façam Varias Fotos De Toda a Familia Dele Agora e Já Coloquem as Fotos deles na Internete e já "Marquem" Ele e Toda a Familia dele Com "A Derrota Para Sempre", Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é Para que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! Este Homem me Deu uma Ferroada tão forte que foi como uma Facada. E além disso ele Repetiu a Mesma Ferroada Facada, Varias Vezes. E Eu Implorava á Ele para que Ele parasse de Me Ferroar mas ele não Parava, Assim como Ele não teve Misericórdia de Mim e Além desta Ferroada Muito Forte ele Tambem me Manteve Como Escrava á Força, sem Poder Escolher Sair da Lanchonete para ir Descansar Rapidamente, Eu quero que Voces Não tenham Misericórdia Dele, Nem Hoje e tambem Nunca Mais. - Portanto á Partir de Hoje a Vida dele será De Derrotas e Maus Tratos e Humilhações , Roubos, Violências e Brigas contra o Corpo Dele Varias Vezes Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - E tambem após a Morte Deles Eu peço que Voces Destruam o Corpo Dele e Destruam Ele com Muita Violência tambem após a Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - E eu quero que Ele Sofra Bastante Durante todo o Tempo em que Vai Durar a Morte Dele Amigos. Assim Deem um Jeito de A Morte Dele sem Bem Violenta, e Façam ele Sofrer Bastante na Morte Dele, Porque Ele me Usou Como Escrava e Me Torturou muito Dentro da Lanchonete Amigos. - Matem este Este Homem, que me Deu a "Ferroada Facada" Com Muita Violência Agora Amigos! ****************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Homem que me Deu a "Ferroada Facada" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste Homem que me Deu a "Ferroada Facada" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste Homem que me Deu a "Ferroada Facada" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: