terça-feira, 31 de maio de 2016

Matem a Pessoa que "Não Me Deixou Ganhar Dinheiro" Ontem á Noite, aqui em Pinheiros Agora Amigos!

- Matem a Pessoa que "Não Me Deixou Ganhar Dinheiro" Ontem á Noite, aqui em Pinheiros Agora Amigos! ********************************************************************** - E eu não sei se esta Pessoa foi um Motoqueiro, mas quem quer que seja, Me Vinguem e Destruam Ele(a) Completamente Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************************************** - E A Pessoa que Montou "O Meu Horario de Trabalho" ontem a noite, foi Extremamente Mal comigo. - Assim Ele(a) Colocou Quatro e ou Cinco Moças Juntas, para Ameaçar me Bater Com Muita Violência. E elas ainda Ficaram em Cima de Mim e Me agrediam com muita Desfaçatez, por Muito tempo, e eu tive que me Sentar, para fazer elas Sairem de Perto de Mim. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim, Eu peço que Voces Me Vinguem E Destruam Completamente Estas Moças e Tambem Destruam Completamente Toda a Familia Destas Moças imediatamente. Assim Já Façam Varias Fotos destas Moças Agora. E Tambem Já Façam Varias Fotos De Toda a Familia Destas Moças Agora e Já Coloquem as Fotos delas na Internete e já "Marquem" Elas e Todas as Familias Destas Moças, Com "A Derrota Para Sempre", Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Depois os Funcionarios da Cacau Show e de um Loja de Roupas Masculinas, tamem Ameaçaram me Bater Primeiro com "O Olhar do Mal" e Depois com os Corpos e com as Atitudes Más deles Comigo. - E eles só pararam de Ameaçar me Bater depois que eu Liguei no 190 e Gritei bem Alto e Varias Vezes Contra Eles. E assim eles então Terminaram de Fechar as Lojinhas deles, Mas Ainda assim, saíram me Ameaçando. - Logo eu quero Que Voces Destruam Eles Completamente Agora amigos. ********************************************************************************** - E assim eles Me Deram Somente R$14,00 quando eu Tenho que Gastar Só com Internete R$11,00 Todos assim só sobrou R$3,00 pra Mim Amigos. *********************************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Matem a Pessoa que "Não Me Deixou Ganhar Dinheiro" Ontem á Noite, aqui em Pinheiros Agora Amigos! ******************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deles e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: