terça-feira, 31 de maio de 2016

Matem "O Mendigo e Morador De Rua" que me Expulsou do Meu Local de Dormir, Agora, Amigos!

- Matem "O Mendigo e Morador De Rua" que me Expulsou do Meu Local de Dormir, Agora, Amigos! ************************************************************************************ - Cópia do Post Anterior: - Matem "A Pessoa que Colocou um Mendigo e Morador de Rua" para me Agredir Ontem á Noite, Agora Amigos! - Matem "A Pessoa que não Me Deixou Dormir esta Noite" Agora Amigos! ****************************************************************************** - E Eu creio que ele é um Motoqueiro que quando eu Fui Carregar o Celular no "Bar do Mário" entrou lá para me Agredir , eu Eu Corri dele, e ele estava Vestido com aquele Colete de Motoboy. - Mas Acima de Tudo, eu peço que Voces Matem este Motoqueiro Motoboy Agora Amigos e Amigos justiceiros! *************************************************************************** - Assim Esta Noite Eu dormi somente das 4:00 as 5:30, Porque a Pessoa que estava no Meu Corpo, me Colocou forte taquicar dia Maligna enquanto eu tive que ir me deitar na "Fradique Coutinho" Por Causa da Chuva. *********************************************************************** - E Antes quando Eu estava Deitada no Meu Local Exato de Dormir e Aonde é um Comércio Protegido da Chuva e é aonde o Gabriel já Dormiu Comigo Lá dentro e Eu já Havia dormido lá duas Vezes por Causa da Chuva, E assim eu poderia ter Dormido lá sim. Mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, Colocou um Mendigo depois que eu já estava Deitada, para me Expulsar de lá de Dentro. - E o "Mendigo e Morador de Rua" Primeiro tentou me Obrigar á Olhar Para Ele por Varias Vezes, e somente depois que Ele Consegui me obrigar á Olhar no Rosto dele com touca, é que Ele então me Expulsou de lá. E eu Deitada o Tempo Todo. - Assim Bem depois de ele me Agredir Bastante e me Ameaçar Bastante é que ele Me Disse que iria me Jogar Agua , Se Eu não Saisse de Lá para que Ele Pudesse Dormir lá no Meu Lugar. - E Ele tambem me disse para não Xingar Ele. E ainda Me Disse: E estou na Chuva, porque que Voce não Pode Sair daque e ir para Chuva se Molhar Tambem? - E este "Mendigo e Morador de Rua" já é um Idoso e que tem uma Voz Bem Rouca. ****************************************************************************** - Assim Com ele me Agredindo e me Ameaçando e tentando me Obrigar á Olhar Para ele, eu Tive que Montar Toda a Minha Cama na Frente Dele e Sair de lá , debaixo de Forte Chuva. ************************************************************************ - Assim eu peço que Voces Matem esta Pessoa que Colocou este "Mendigo e Morador de Rua" para me Agredir Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior: Acima ****************************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Mendigo e Morador De Rua" Imediatamente! Matem este Mendigo Agora, Amigos! ******************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Mendigo e Morador De Rua" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste Mendigo e Morador De Rua" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste Mendigo e Morador De Rua" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: