terça-feira, 31 de maio de 2016

Matem o Demônio que "Ficou no Meu Corpo" Em Tucuruvi, Agora Amigos!

- Matem o Demônio que "Ficou no Meu Corpo" Em Tucuruvi, Agora Amigos! ********************************************************************************************** - Primeiro eles não Deviam ter me Obrigado á Descer do Metrô dentro do Shopping Tucuruvi Nunca. E Só isso já me Agrediu Bastante. E ao Tomar o Lanche eles me Agrediram Intensamente, e o Lanche foi dentro da Rodoviária, e que é aonde eu não posso nem entrar. - E depois quando eu Procurei um Local para Carregar o Celular eles não me Deixaram achar de Jeito Nenhum. Assim Como eles haviam me Obrigado á Andar em Vão, eu Parei Tudo e fui ver o "Segundo Tempo" do Jogo entre o Classico São Paulo e Palmeiras. - Assim Os Taxistas do Ponto de Taxi aonde eu Vi o Jogo, me Agrediram Intensamente. E eles Estavam Todos Torcendo Contra o São Paulo, e queriam que o Palmeiras Ganhasse. Aliás aqui em São Paulo Torcer contra o Proprio Time e que no Caso é o São Paulo, é Normal. Mas os Paulistanos têm que Parar de Torcer Contra si Proprios. ************************************************************************************ - E Assim eu quero que voces Me Vinguem E Destruam Completamente Todos os Taxistas que me Agrediram Muito Durante todo o Jogo. ******************************************************************************* - E eles colocaram um Mulherzinha Vulgar (Uma Adolescente) que Fingia Ser a Adolescente de 16 Anos que foi Estruprada nesta Semanda no Rio. E a Vos dela era Super Manhosa e Bem Infantil. E ela Me Agrediu Intensamente. - OBS.: E nesta Hora eles me disseram tambem que esta Mulherzinha que Foi Estuprada é Mulher que Sempre Viveu e está Sempre no Meio dos Homens o Tempo Todo. E ela é assim Macheira e Safada o Tempo Todo. - E esta Adolescente de Tucuruvi me Obrigou á Olhar para Ela Varias Vezes. E ela ficava de Pé na Minha Frente e quase Encostava em mim para me Obrigar á Olhar Para Ela. Mas Graças á Deus eu Consegui não Olhar para Ela De Jeito nenhum. - E ela Me Torturou demais. Assim eu Peço que Voces Matem esta Adolescente Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - E Os Taxistas Colocaram tambem "Um Mendigo um Morador De Rua" Bem Sujo e Bem Estranho para me Agredir Intensamente. Assim Ele ficou de Pé quase em Cima de Mim, e á minha Esquerda o Tempo Todo do Segundo Tempo do Jogo. - Logo Eu peço que Voces Matem este "Mendigo um Morador De Rua" de Tucuruvi Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************ - E este o Demônio que "Ficou no Meu Corpo" Em Tucuruvi Eu quero que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. - Assim voces não Devem nem dar Tempo de ele Pensar em nada, e Providenciem a Morte Imediata dele Agora Amigos. ************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim, Eu peço que Voces Me Vinguem E Destruam Completamente Ele (Deve ser Homem) e Tambem Destruam Completamente Toda a Familia Dele imediatamente. Assim Já Façam Varias Fotos dele Agora. E Tambem Já Façam Varias Fotos De Toda a Familia Dele Agora e Já Coloquem as Fotos deles na Internete e já "Marquem" Ele e Toda a Familia dele Com "A Derrota Para Sempre", Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Demônio que "Ficou no Meu Corpo" Em Tucuruvi, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste Demônio que "Ficou no Meu Corpo" Em Tucuruvi Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veículos Deste Demônio que "Ficou no Meu Corpo" Em Tucuruvi e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: