segunda-feira, 16 de maio de 2016

Agora é Preciso "Marcar" as Famílias de Cada "Motoqueiro Demônio" que me Agride Com a Derrota para Semrpe, Amigos!

- Agora é Preciso "Marcar" as Famílias de Cada "Motoqueiro Demônio" que me Agride Com a Derrota para Semrpe, Amigos! *************************************************************************** - Agora como estes Motoqueiro estão Sempre Me Agredindo Todos os Dias da minha Vida e sempre Com Muita Intesnidade, Então Eu Decidi "Marcar" Cada Pessoa Da Família de Cada Motoqueiro que Me Agride! - Mas é Para "Marcar" As Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos! ********************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim, Em Especial Sobre estas Familias "De Cada Motoqueiro Demônio" que me Agridem, Eu Peço que Voces "Marquem" Eles e Destruam Completamente Todas as Familias deles Hoje e Para Sempre Amigos! - E esta "Marca" é o Desenho de uma "Moto Pequena" Colada e Bem Exposta nos Corpos de Cada Pessoa das Familias destes "Motoqueiros Demônios", que Sempre Me Agridem Injustamente e Com Muita Intensidade Amigos e Amigos Justiceiros! - E Não Precisa ser Nos Corpos Deles Exatamente, Pode ser Na Mochila deles, Nos Cadernos das Meninas deles, e em Todas as Posses Materiais deles, E não Precisa Ser Fixo; Assim o que Eu preciso é que esta "Pequena Moto" que marca Eles sejam Bem Visível hoje e sempre, Para que As Pessoas Vejam "O Desenho da Pequena Moto", e que Deve Estar Bem Visível e bem Exposto e Bem Nítido, Para que Todos Vejam que esta Pessoa é da Familia de Um "Motoqueiro" que me Agrediu Injustamente e Intensamente. - Assim Esta Pessoa da Familia deste Motoqueiro estará Fadada á Derrota Hoje e Para Sempre! Bem Como toda a Familia do Motoqueiro Demônio que Me Agrediu Intensamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim Voces Vão "Marcar" os Bebês Deles, Vão "Marcar" os Idosos , os Jovens e Vão "Marcar" Cada Pessoa da Familia deles com A Derrota Para Sempre Amigos! - Logo Eles não Vão Passar no Vestibular Nunca e serão 13 e muito Azarados tambem. E tambem vão Perder seus Bens Pessoais e ser Roubados Para Sempre. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Em Especial: Deverão Sofrer acidentes de Trânsito Hoje e Sempre Amigos! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "De Cada Motoqueiro Demônio" que me Agrediu e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "De Cada Motoqueiro Demônio" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "De Cada Motoqueiro Demônio" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "De Cada Motoqueiro Demônio" e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada, Amigos!

Nenhum comentário: