segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ceguem o "Motoqueiro Demônio"que Ficou no Meu Corpo, Domingo Dia 16/05/16 Agora, Amigos!

- Ceguem o "Motoqueiro Demônio"que Ficou no Meu Corpo, Domingo Dia 16/05/16 Agora, Amigos! ******************************************************************************* - Cópia de Parte do Post Anterior: - Matem o "Motoqueiro Demônio" que Quase Passou a Moto em Cima de Mim ás 4:00 da Madrugada de Sabado, agora! ****************************************************************************** - Nesta Madrugada de Sabado Passado, Eles me Acordaram ás 3:45 e Me Obrigaram á Tossir Deitada até as 4:00 da Madrugada. E eles me Colocaram uma "Crise De Tosse" , "Crise De Engasgar" e "Crise com Sufocamento" na Minha Garganta que era Super Forte, e isso tambem quase me Matou Em Poucos Segundos. Assim ás 4:00 da Madrugada, eles me Obrigaram á Me Levantar para Defecar e assim que EU defequei (Eu sempre Levo as Sacolas de Fezes Depois quando eu Vou Sair, para tomar o Café, mas Neste Sabado, Eles me Obrigarm á Jogar a Sacola de Fezes No Lixo Imediatamente.) - E Assim que Eu terminei de Defecar e Fui Colocar a Sacola no Lixo, as 4:10 da Madrugada , Exatamente na Esquina da Rua ao Lado do Meu Local de Dormir, Veio um "Motoqueiro" que Faz Entrega de Jornais, e quase passou a Moto em Cima de Mim, em Poucos Segundo. Mas "A Pessoa Demônio" que Estava no Meu Corpo não me Deixou Olhar para o Motoqueiro de Jeito Nenhum. - Mas Hoje ás 4:40 Eu o Vi e ele entregava jornais e em uma Moto Preta, Eu Creio, Amigos! *********************************************************************************** - Assim Depois que Eu tomei o Café da Manhã, Um Outro "Motoqueiro Demônio" veio me Agredir e Ele me Agrediu Intensamente! - Ele me Fez Passar Mal da Hora do Café até a Hora do Almoço Amigos! Assim eu fique com Mal Estar na Minha Cabeça e com Mal Estar no Meu Estômago das 6:00 da Madrugada até as 12:00 que Foi o Horário em que o "Meu Gabriel e Pinheiros" Me Deram Socorro e me Deixaram Almoçar Logo. Assim eu Pude Melhorar o Mal Estar logo após o Almoço. ****************************************************************************** - O Fato é que Este "Motoqueiro Demônio" Me Obrigou á Passar Mal e Foi Terrivel Contra o Meu Corpo e a Minha Saude o Tempo Todo Amigos! - E ele não é um Ser Humano Ele é Um Demônio Gigantesco e está no Corpo Errado , o Corpo dele é o Corpo de Um Demônio de Uns Sessenta Centímetros. - E ele é Totalmente Sem Inteligência. Ele é Muito Burro Amigos. ******************************************************************************* - Logo a Minha Prioridade é para que e Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas em Especial eu peço que Primeiro Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Agora Amigos! - E Tirem Toda a Força Do Pênis Dele Agora e Para Sempre. E façam ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos! - E Destruam Completamente "Toda a Vida Sexual" Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************ - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Em Especial Sobre as Familias "De Cada Motoqueiro Demônio" que me Agride Eu Peço que Voces "Marquem" Eles e Destruam Completamente Todas as Familias deles Hoje e Para Sempre Amigos! - E esta "Marca" é o Desenho de uma "Moto Pequena" Colada e Bem Exposta nos Corpos de Cada Pessoa das Familias destes "Motoqueiros Demônios", que Sempre Me Agridem Injustamente e Com Muita Intensidade Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara "Deste Motoqueiro Demônio" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Motoqueiro Demônio" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Deste Motoqueiro Demônio" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Deste Motoqueiro Demônio" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: