segunda-feira, 16 de maio de 2016

Agora Minas Gerais e BH Serão os Ultimos á Serem Atendidos Pelo Governo do Brasil, Para Sempre!

- Foto: Neutra que eu Tirei do Google. ****************************************************************** - Agora Minas Gerais e BH Serão os Ultimos á Serem Atendidos Pelo Governo do Brasil, Para Sempre! ******************************************************************* - Neste Dia 14/05/2016, Aconteceu o Jogo entre Santos e Atlético Mineiro e o Atlético Venceu o Santos por Um a Zero. E não Deixou o Santos Fazer Nenhum Gol, e isso me Feriu Muito Amigos! - Logo, Neste Jogo Entre Santos e Atlético Mineiro (Ou o tal de Galo), o Atlético não quis Perder para o Santos e tambem não quis Perder Para Mim! Agora Todo o Estado de Minas Gerais Vai Perder Muito Para Sempre! ******************************************************************** - E Durante Todo o Jogo, os Jogadores do Atlético Jogaram Batendo muito Nos Meus Jogadores do Santos FC. Assim o Atlético Jogou o tempo Todo como jogam os Jogadores do Futebol Europeu, Aonde Eles Correm em Alta Velcoidade e Gosta de Pratica a Briga e ou "Luta Rapida de Corpo á Corpo" em Campo! - E Um Outro Fato inédito: "Durante Todo o Jogo" os Jogadores do Atléico Derrubaram os Jogadores do Meu Santos FC no Chão Com muita Violência e Agressividade. E Eu quero acabar com esta "Derrubada dos Jogadores no Chão" Rapidamente no Brasil e no Mundo, Mas eles Praticaram esta Forma Errada de Jogar o Tempo Todo! **************************************************************** - OBS.: O Meu Amado Santos FC e o meu Querido São Paulo, Jogam Sempre com o Verdadeiro Futebol Brasileiro, que tem Muito Profissionalismo e Técnicas Corretas. E foi Este Jeito Correto de Jogar que Fez o Brasil ter o Melhor Futebol do Mundo! - Logo Hoje Para mim o Meu Santos Fc é o Melhor do Mundo, Juntamente com o São Paulo. E eles seperam todo o Futebol Europeu em Tudo, Hoje e Sempre! ************************************************************************* - E sobre o Jogador Equatoriano: Juan Cazares (De 23 Anos) Eu quero que Voces Transformem Ele em um Cadeirante Imediatamente Amigos! - E o Goleiro do Atletico Mineiro: E Eu quero que Além de Ser Cadeirante Ele Seja Transformado Tambem em um Cego Imeidatamente. Assim ele será um Cadeirante Cego para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************* - Historicamente o Estado de Minas Gerais, Sempre Foi Aliado do Estado de São Paulo e tambem Aliado do Governo do Brasil. - E Assim Muitas Obras e Benefícios que Deveriam, Mereciam e Poderiam ter Ido para outros Estados, Iam Primeiro Para São Paulo , Rio e Minas Gerais! ******************************************************************** - E Nestes Ultimos Anos de Sofrimento Intenso Minas Gerais e BH me Agrediram Intensamente! - E Minas Gerais e Seus Habitantes me Expulsaram de Minas e até Hoje Eu não Posso Mais Entrar no Estado de Minas Gerais. Porque assim que eu Colocar o Meu Pé lá em Minas , Eles vão Começar á Me Agredir Tanto , que Eu Corro o Risco de Morrer Imediatamente, Por Causa da Vontade dos Mineiros e da Vontade do Saymon e do Seu Governo do Mal! ******************************************************************************* - Assim Eu havia Decidido Esquecer este Fato que Minas Sempre Fez Comigo Injustamente! Até Porque a Minha Prioridade é a Boa Governança e a Felicidades das Pessoas Hoje e Sempre! - Mas Como Eu já Sofro há Dez Anos, e quero Ir Para o Outro País e Quero Engravidar, quero Ser Mãe e Viver somente Para mim e Para o Meu Corpo e não Para os Brasileiros, Como Sou Forçada já Há Dez Anos, eu Decidi usar este Jogo entre Santos e Atlético Mineiro, para me Vingar de Minas Gerais e para Limpar a Minha Honra Tambem, Meu Brasil! ********************************************************************************* - Assim, Eu quero Pedir ao Meu Presidente Michel Temer e ao "Governo do Brasil" para que Voces Coloquem Minas Gerais Como o Ultimo Estado do Brasil á Receber os Meus Benefícios e Obras do Governo do Brasil. - Logo se Hoje o Brasil tem 27 unidades federativas, sendo 26 estados e um distrito federal, e Falando em Linguagem Coloquial, se o Brasil tem 27 Estados, então Minas será o Vigésimo Sétimo Estado á Receber Seus Direitos e Benefícios do Governo do Brasil! - Logo a Partir de Hoje Minas Gerais será sempre o Ultimo Estado em Tudo Amigos! E vai Perder Muito para outros Estados tambem Amigos. ********************************************************************************** - Assim Eu quero Pedir ao Meu Presidente Michel Temer, Para que Ele Faça Valer esta Minha Vontade Sobre Minas Gerais e BH Hoje e Sempre, Por Favor, Meu Presidente Michel Temer! - E Eu peço tambem á Cada Governante do Meu Brasil que Governa Sobre Minas Gerais e que Tem "Autoridade" Sobre os Mineiros , para que Eles Considerem Esta Verdade por Favor, Meus Amados Governantes do Brasil! ************************************************************************ - Desde já Muito Obrigados a Todos os Meus Governantes!

Nenhum comentário: