segunda-feira, 16 de maio de 2016

Eu não Fui "Chamada Por Deus", Para Trabalhar para o PCC e nem Para os Criminosos, Meu Brasil!

- Eu não Fui "Chamada Por Deus", Para Trabalhar para o PCC e nem Para os Criminosos, Meu Brasil! ****************************************************************************** - Eu já Disse aqui no Meu Blog Neutro Varias Vezes, que Eu não Gosto que o Meu Big Brother Brasil Seja Usado Pelo Saymon e Pela "Raça Inferior" dele para Trabalhar em Defesa dos Criminosos do Brasil, e nem o do PCC que é o Crime Organizado que Hoje Ganhou ainda mais "Envergadura" dada Pelo Proprio Saymon! **************************************************************************** - E Tradicionalmente e em Toda a Sociedade do Brasil e no Planeta Terra, "Os Criminosos" não Têm Participação Integral nas Vidas dos Cidadãos do Planeta! - E o que é Integral? - Resposta:é o que é Completo e sem Restrição nenhuma o Tempo Todo! - integral - adjetivo de dois gêneros - 1.que não sofreu diminuição ou restrição; total, completo. "posse i." - 2.que se apresenta com todos os seus componentes e propriedades originais! ***************************************************************************** - Logo os Criminosos não Têm Vida em Comum com os Cidadão nem Hoje e nem nunca. Assim os Criminosos Surgem nas Vidas Dos Cidadãos de Toda a Terra, de Forma Rara e Com Longos Espaços de Tempos. E esta é a Verdade Hoje e Sempre! ********************************************************************* - Mas este "Governo Do Mal" do Saymon e desta "Raça Inferior" Dele Insistem em Divulgar e em Transforma em Verdade esta "Grande Mentira" de que os Criminsos fazem Parte das Vidas das Pessoas Hoje e Sempre! *********************************************************************** - Assim estes "Homens Demônios" e Com Seus "Corpos Cheios de Demônios" e Sempre Usando "Bonés Pontiagudos" Foram Colocados Na Minha Vida, Para me Perturbar 24 Horas Por Dia! E e já Fazem Muitos Anos Em que Eles veem Me Perturbar intensamente! ************************************************************************* - Assim Eu quero Pedir á Sociedade do Meu Brasil, Para que Voces "Matem Apedrejado" Cada Homem de "Boné Pontiagudo" que Estiver ao Meu Redor, seja quem me Agrediu e ou quem Veio me Afrontar somente com a Presença Maligna, Deles Amigos e Meu Brasil! - E a Morte por Apedrejamento é Biblica, e isso Limpa a Minha Honra, Hoje e Sempre! ***************************************************************************** - E em Especial Eu quero Pedir ao Meu Amigo e Secretário Paulista de Segurança Pública Alexandre de Moraes, Para Que Ele Retire todos estes Homens de "Boné Pontiagudo" da Minha Vida Imediatamente! - Porque estes Homens de "Boné Pontiagudo" Representamo PCC e tambem Representam os Criminosos do Brasil. ************************************************************************* - Assim Eu peço que o "Senhor Secretário Alexandre de Morais" e a PM de São Paulo e de Todo o Brasil, Coloquem "Sobre Vigia Constante" cada Homem de Boné Pontiagudo que vem me agredir 24 Horas Por Dia, Por Favor! ***************************************************************************** - E "Eu Fui Chamada Por Deus para me Casar e Para Abrir a Igreja Ministério Étrom" no Mundo Todo e nao Para Trabalhar em Defesa da Raça Inferior dos Criminosos do Saymon e do PCC do Brasil! - Mas agora o Saymon me Usa Injustamente para Trabahar em Defesa dos Criminsos e de Varias Formas. Assim Eu peço que Tanto o Meu Amigo Alexandre de Morais quanto o Meu Presidente Michel Temer e Meus Pastor ALuizio e Meu Gabriel e Meus Protetores Mais Íntimos, Tirem Todos estes Homens de Bonés Pontiagudos e as Imagens Deles da Minha Vida, e do Meu Big Brother Brasil na Record na Band e da Minha Rotina Imediatamente! - Já Chega, Basta, Eu não Trabalho para o PCC, Eu Trabaho Para o Rei Jesus e para o Deus Todo-Poderoso de Abraão , de Isac e de Jacó! ************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Reduzam á zero a "Presença Maligna" Destes "Homens de Bonés Pontiagudos" ao Meu Redor, Imediatamente! ************************************************************************ - E Para Incerar Eu Agradeço á Todos os Cidadãos Comuns e ás Autoridades que me Ajudarem á Me Libertar deles Rapidamente! Muito Obrigado!

Nenhum comentário: