segunda-feira, 16 de maio de 2016

Matem "A Pessoa Que Me Fez Tossir e me Sufocou Muito" as Quatro da Madrugada de Sábado, Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa Que Me Fez Tossir e me Sufocou Muito" as Quatro da Madrugada de Sábado, Agora, Amigos! ******************************************************************************** - Assim Conforme Eu Já disse no Meu Primeiro Post de Hoje Dia 16/05/16 Esta Pessoa me Acordou ás 3:45 e me Obrigou a Tossir com "Crise de Tosse" e "Crise de Engasgar" e Tambem "Crise de Engasgar" até as 4:00 da Madrugada, e Depois me Obrigou á Me Levantar para ir Defecar! ****************************************************************** - E esta Pessoa ainda me Obrigou "á Tossir Deitada", e Isto é Terrivelmente Assolador! - E agora Eu já Estou com Medo de Tossir Deitada e Morrer Sufocada Amigos! Assim Eu preciso que Voces Façam o Saymon e estas Pessoas da Garganta Super Doente Pararem de me Obrigar á Tossir com Crises de Tosses e Garganta Imediatamente Amigos! ***************************************************************************** - E esta Pessoa que Tem Esta "Super Doença na Garganta" e que Eu não sei qual é esta Doença tão Grave e tão Perigosa, Eu Peço que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Pessoa que me Fez Tossir Deitada" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Pessoa que me Fez Tossir Deitada" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Desta Pessoa que me Fez Tossir Deitada" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Desta Pessoa que me Fez Tossir Deitada" e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: