segunda-feira, 16 de maio de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Eu te Peço Perdão!

- Meu Presidente Michel Temer, Eu te Peço Perdão! ************************************************************************** - Eu sei que o Meu Presidente Michel Temer Ouviu Tudo o que Eu falei Sobre Ele nestes Primeiros Dias logo após a Posse dele! - Assim Eu o Chamei de Templário, quando ele pertence á Maçonaria! - Mas eu Peço te Peço Perdão, Meu Presidente Michel Temer! ******************************************************************** - Meu Presidente, O Fato é que Voce Conhece Bem o Saymon Psicopata e Carrasco e Eu Sei que Voce Conhece tambem o "Governo do Mal" dele, Bem Como a Raça da Seita Maligna que Ele Trouxe da Espanha para o Brasil, já há Dez Anos! E ele me Disse que Ele é o Cavaleiro Persival dos Templários! E Historicamente os Templarios são Amaldiçoados! Logo São Perigosos para todos os Tipos de Sociedade. Seja a Sociedade Comum, ou seja a Sociedade dentro de Religiões. E no Caso do Saymon Ele e a Nossa Senhora De Fátima trabalha Contra varias outras Religiões, assim Ele e os Templarios são Muito Perigosos! - E voce Sabe Que Eu sou Intensamente Agredida Pelo Saymon e Pela "Raça Inferior" Dele já Há Dez Anos! ********************************************************************************** - Contudo, Eu Amo o Meu País, o Brasil, Hoje e Sempre! - Assim é Natural que Eu Fique Preocupada com a Religião e com a "Forma de Governo" que o Novo Presidente e tambem os Governantes do Brasil, Deverão Usar para Governar o País daqui em Diante! Até Porque Meu Presidente, o Brasil já Teve Sua Democracia Ferida com a Morte do Êx-Presidente JK e tambem teve a Sua Democracia Ferida com o impeachment de Fernando Collor de Mello e agora novamente a Democracia do Brasil Foi Ferida tambem com o impeachment de Dilma em 2016. ****************************************************************************** - E a Minha Prioridade é que o Brasil Consiga ter Excelentes Presidentes e Tambem Excelentes Governantes Hoje e Sempre! **************************************************************************** - Assim, Eu preciso Dizer que Eu não Sou Contra a Sua Pessoa, e Eu Não Sou Contra o Seu Governo Meu Presidente Michel Temer. Logo, Eu Sou á Favor de Voce e do Seu Governo, Meu Presidente Michel Temer. ************************************************************** - E Eu havia Pedido a Minha Presidenta Dilma, para que Ela Se Casasse Novamente, Mas ela nunca Quiz se Casar e ainda me disse que não iria se Casar! *********************************************************************** - Assim Eu fico Feliz por Voce ser Casado, e Por Voce Viver Feliz em um Casamento Saudavel, Porque isto é algo muito Bom para todo os Cidadãos do Brasil, e que estão "Debaixo do Poder de Sua Autoridade", Meu Presidente Michel Temer! ******************************************************************** - Amo Voce Meu Presidente Michel Temer. - E Eu amo Tambem a Sua Nova Equipe de Governo e Peço que Sua Equipe tambem Continue a Cuidar de Mim, Todos os Dias da Minha Vida! Porque Hoje Eu ainda Continuo Muito Precisando da "Proteção do Governo" e tambem de Todo o "Governo do Brasil"! - Assim, Desde já Meu Presidente Michel Temer, Muito Obrigado! -

Nenhum comentário: