terça-feira, 7 de junho de 2016

Aviso aos Meus PMs de Santos: Me Respeitem e me Valorizem, Hoje e Sempre, Por Favor!

- Aviso aos Meus PMs de Santos: Me Respeitem e me Valorizem, Hoje e Sempre, Por Favor! ******************************************************************* - No Estado de Goiás A PM De Goiania e de Goiás Sempre Foi Minha Inimiga e sempre Foi muito Agressiva e Violenta Comigo. - Mas quando eu Cheguei aqui em São Paulo, a PM me Respeitou e me Valorizou muito o tempo Todo. E então eu Pedi á eles que me Respeitaram e Eu então Passei á sentir Amor Pela PM de São Paulo e de todo o Brasil. - Assim os PMs de São Paulo, Costumam me Agredir tambem mas é somente o que é normal e suportável para mim. ******************************************************************************** - E em Curitiba e Londrina e Paraná a PM sempre Respeitou muito Tambem. **********************************************************************8 - Mas aqui em Santos a PM de Santos está me Agredindo Tanto quanto a PM de Goiania e de Goiás. E até agora eu ainda não Pedi para que Me Vinguem de Nenhum PM de Santos e nem de Lugar nenhum , por Causa do meu "Voto" de Não Ferir meus PMs em todo o Brasil. ********************************************************************** - Assim Eu Peço á PM de Santos para que Voces Sejam Comigo do Mesmo Jeito que a PM de São Paulo, Capital e Estado é Comigo. E assim me Respeitem e me Valorizem Hoje e Sempre Por Favor, Minha Amada PM de Santos! ******************************************************************** - Eu não Sei á Quem Voces "Meus PMs de Santos" (Porque voces PMs, estão dentro do Meu Governo), estão Obedecendo. - Eu Creio que voces estejam Obedecendo á "Raça Inferior" do Saymon e ás Pessoas que são o "Povo do Mal" de Santos que Sempre Me Agridem Intensamente e São os que mais me Agridem nestes Dez Anos e em Todos os Locais aonde Eu Morei neste "Tempo de Sofrimento"! - E eu fiquei Curiosa para Saber á Quem Voces meus PMs de Santos Estão Obedecendo. Eu quero Saber Quem é este "Lider do Saymon" e ou Este e ou Esta Lider do Mal desta "Raça Inferior" deste "Governo do Mal do Saymon", Por Favor, Minha PM e Meus Amigos e Meu Presidente Michel Temer e Meu Ministro Da Justiça, Senhor Alexandre de Morais. ************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Eu quero Ver o Rosto desta Pessoa, Seja Homem e ou Mulher que Deu esta "Ordem á PM de Santos" para me Agredir Intensamente e até ser Igual á PM de Goiania Contra a Minha Vida. - E Eu quero Ver Ele e ou Ela ainda esta Semana, antes de Eu ter que Voltar Para São Paulo, Por Favor, Minha Amada PM de Santos, e Meus Amigos Mais Íntimos, Por Favor. - E Então Eu Peço tambem á Minha Amada Cidade de Santos e ao Meu Governo de Santos, Para que Voces me Mostrem o Rosto desta "Pessoa do Mal" e Deste(a) "Líder do Mal" que Fez a PM de Santos, Obedecê-lo(a) tão Cegamente, e tão Fielmente Contra a Minha Vida. ****************************************************************************** - E eu não sei se estes PMs Moram aqui em Santos e ou se Vêm de São Paulo, Mas de onde quer que Sejam Eu peço que Eles Mudem esta Postura Contra a Minha Vida, E Voltem á Ser Meus Anjos e Meus Protetores Novamente, Por Favor! *************************************************************************** - E Agora desta Vez em que Eu vim Morar em Santos "Estas Pessoas Demônios Que ficam No Meu Corpo" Tirarm de Mim, Todo o Meu Amor Pela cidade de Santos, e me Tiraram tambem todo o Meu Amor Pelo Mar de Santos. - E Assim as vezes eu sinto Muito Ódio de Santos, Forçada Por Eles. E o Fato é que O Ódio de Santos não é Constante como antes. Mas Agora Eles não Me deixam Mais Sentir Amor por Santos, e Me Fazer Sentir tambem Indignação Por Santos e Pelo Mar de Santos, e isso é muito Ruím para mim e para Santos tambem. - Hoje Cedo Eles queriam que eu Fizesse um Post pedindo Para que um Míssel fosse Atirado em Santos, Para Afundar a Ilha de Santos, e Eu Recusei Colocar este Post no Meu Blog Neutro, E quero Continuar á Recusá-lo Amigos! ********************************************************************** - Logo Eu preciso que Voces Controlem ao Máximo estas "Pessoas que Ficam No Meu Corpo" Aqui na Cidade de Santos, Porque Eles Me Obrigam á Trabalhar para Eles e tambem á Trabalhar Somente para O Mal que Eles querem que Seja Feito. Portanto Eu Peço que Voces Controlem eles O tempo Todo em que Eles estiverem No Meu Corpo. Porque Se Depender Deles, Eles Vão Me Usar para Afundar a Ilha De Santos e tambem vão me Usar para Destruir Completamente Toda a Ilha e ou toda a Cidade de Santos! ******************************************************************************* - E Eu não quero ser Usada Pelo PCC e nem por estas Pessoas deste "Governo do Mal" do Saymon Para Matar PMs. Primeiro Poque Eu Amo a PM do Brasil e Segundo Porque Eu não Trabalho para o PCC e Nem Para quem Fica No Meu Corpo, Eu Trabalho Para Mim e para o Meu Rei Jesus, e Para o Deus Todo-Poderoso de Abraão de Isac e De Jacó, Hoje e Sempre! - E como esta "Raça Inferior" do Saymon Tem me Agredido Excessivamente Aqui em Santos, Eu dei á Eles tambem o Seguinte Nome: "Santistas Fétidos"! - Assim Eu quero "Marcar" Eles Com o Mal Cheiro Como Símbolo Eterno Deles! - Assim Toda as Vezes em que Eles entrarem em um Determinado Local, Alguem vai Colocar a Mão no Nariz e Abanar, Como quem Sente um Mal Cheiro Terrível e que Perturba Muito á Todos. Para que Assim eles Sejam Identificados "Sem Palavras", como eles fazem Comigo neste Diálogo Sem Palavras deles mas que é Cheio de Bruxaria e é tambem Insuportável. - Assim Se Alguem ABANAR A MÃO NO NARIZ, todos já sabem que é um "Santista Fétido" que Ficou no Meu Corpo, e ou Que me Agrediu Muito Em Santos! - E quando eles forem Viajar para outras Cidades do Brasil e do Mundo, eu quero que Eles sejam Identificados desta Forma tambem, Amigos! - E Depois de Identificados eles Passem á Ser Maltratados e Humilhados e Intensamente Agredidos Por Todos, Hoje e Para Sempre! **************************************************************************** - Assim Minha Amada PM de Santos, Eu Peço que Voces Parem de "Obedecer Cegamente" á Estas Pessoas da "Raça Inferior" do Saymon Imediatamente! - E Então Passem á Me Respeitar e a Me Valorizar Mais e Melhor Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: