terça-feira, 7 de junho de 2016

Prendam a Êx-Presidenta Dilma, Agora!

- Prendam a Êx-Presidente Dilma, Agora! ******************************************************************* - Hoje Quem Deve Ser Preso e ir Para a Prisão Imediatamente é a Minha Presidenta Dilma! *********************************************************************** - Primeiro: Eu já Postei aqui no Meu Blog Neutro que o Lula já devia ter sido Preso, já neste Ano de 2016. Porque Ele Aceitou este "Governo do Mal" do Saymon e esta "Escravidão Malínga" Contra a Minha Vida e tambem Contra Todo o Brasil. ***************************************************************** - Logo quando teve início o Governo da Êx-Presidenta Dilma, Ela devia Ter Dito não ao Saymon e áo "Governo do Mal" dele. Portanto Ela devia Ter Dito ao Saymon a Seguinte Frase: Saymon Eu não Aceito este Seu "Governo do Mal" Dentro do Meu Governo, nunca. Eu Sou Estadista e Amo o Brasil e Voce não Vai me Usar para Destruir o Brasil, Nunca. E esta Menina que voce Tirou de Dentro da Igreja Saymon, Quer Ser Mãe, e ela Quer ir Para a Europa Para Fazer Inglês, Então Deixe esta Menina em Paz Agora! ********************************************************************* - O Fato é que Além de Aceitar Tudo o Que o "Governo do Mal" do Saymon Impôs contra a Minha Vida e Contra o Brasil ela Ainda Tornou-se uma Grande Discipula do Saymon e que Governa o Brasil conforme Manda o Saymon e a "Raça Inferior" Dele e desta Seita Malígna dos Templários! **************************************************************************** - Assim Hoje Eu estou Indignada com a Minha Presidenta Dilma, Porque Além de Não me Libertar, ela ainda está Destruindo o Brasil. - E ela é como o Saymon que é um Terrorista Legítimo. Ele está Disposto á Morrer e á Sofrer as Consequências do Mal que ele está Plantando contra a Minha Vida e contra o Brasil, mas não Me Libertar e tambem não Ameniza o Meu Sofrimento de Forma Alguma. - Assim é a Minha Presidenta Dilma hoje e Sempre. Ela não se Importa com a Biografia Dela. E ela não se Importa com o que a História Vai escrever a Respeito dela e Do Governo dela. - E ela está Disposta á Sofrer o Impeachment mas não Me Liberta de Forma Alguma. Assim Ela é como o Saymon que Aceita Morrer Facilmente e até Rapidamente, mas não me Liberta Nunca. - E isso me Deixa muito Indigna com Ela. Porque se Ela não se Importa em Sofrer o impeachment e não Se Importa com o Bem dos Cidadãos de todo O Brasil, e se ela na Verdade não tem "Amor Pelo Brasil" então é Porque Assim como o Saymon ela tem Muito Mais "Amor Pelo Mal" do que Amor Pelo Bem e pela Verdade, e pelo Proprio País, e Assim Ela Trabalha em Defesa do que este Governo do Mal do Saymon Manda que Ela Faça contra a Minha Vida e Contra o Brasil! ******************************************************************************* - Logo se ela não se Importa em Ser Estadista e não se Importa com tudo o que Ela e o Saymon Estão escrevendo na Propria Biografia Dela, então Ela Realmente Merece ser presa Imediatamente! - O Saymon é Como um "Terrorista" que Coloca "Bombas no Proprio Corpo" e Morre Para Matar Pessoas Inocentes! E assim é tambem a Minha Presidenta Dilma , e Muitos dos Brasileiros da Radio Bandeirantes de São Paulo e tambem todos estes Brasileiros desta "Raça Inferior" Deste "Governo do Mal" Deles! ****************************************************************************** - E a Minha Êx-Presidenta Dilma, não quer me Deixar Ir Para outro País, e Ela não quer me Deixar Ser Mãe! Portanto ela tem que Ser Presa Agora, Porque há Varios Anos em que Ela me Impede de Ser Mãe! - Ela Cometeu Varios Crimes contra a Minha Vida e até Hoje Comete Varios Crimes Contra Todo O Brasil Por ainda estar Governando para o Saymon e Para o "Governo do Mal" Dele! ******************************************************************* - E Hoje a Imprensa Divulgou nos Jornais e no Radio que eles vão Pedir a Prisão do Meu Amado Senador Renan Calheiros, e tambem do Meu Amado Deputado Eduardo Cunha, e ainda Querem Prejudicar Tambem o Meu Amado Senador Aécio Neves. - Hora Esta "Senhores Governantes do Governo do Mal do Saymon e Do Governo do Brasil" Parem de Prender eles Agora, e Vão Prender o Lula, a Dilma e o Saymon Agora! - E Eu Peço que Voces não Prendam Eles nem Hoje e Nem Nunca, Eles não Podem ir Para a Prisão, Porque a Culpa é do Saymon e da Minha Êx-Presidenta Dilma! - Assim quem deve ir para A Prisão Imediatamente é o Saymon! - Mas como Voces Obedecem demais á Ele, então Eu peço que no Lugar dele Voces Prendam a Minha Êx-Presidenta Dilma, Agora! ********************************************************************** - E Eu quero que Ela não Vá ao Encontro Cietífico em Campinas (SP) de Jeito Nenhum. Eu quero Que Voces Proíbam ela de ir á Este Encontro em Campinas Agora! Ela está Governando para Saymon e Para o Mal, E ela Continua á Destruir o Brasil como o Terrorista Saymon tem Feito já há Dez Anos. - E eu estou Muito Feliz porque o Meu Amado Presidente Michel Temer Cortou varios Benefícios do Governo do Brasil Para Ela. Muito Obrigada, meu Presidente! - E se ela Governa para o Saymon e para o Mal e Destrói a Minha Vida então ela não tem Direito á nada. Porque enquanto Eu durmo na Rua, ela está Dormindo em Berço de Ourou Todos os Dias! ****************************************************************** - Assim Basta, Façam ela Ficar Calada Hoje e Para Sempre. E Eu quero que Ela Saia do Governo do Brasil imediatamente! - E Eu peço tambem que Voces Tirem ela da Mídia do Brasil Agora. Assim Tirem ela da Capa dos Jornais e das Revistas Agora. E tambem parem de elogiar Ela e de mostrar ela nas Tvs do Brasil agora. Porque ela é Como o Saymon que ser Celebridade 24 Horas Por Dia. Ela é tão Egoísta e Má quanto o Saymon Carrasco e Psicopata, Meu Brasil! - E ela não é "Celebridade do Bem, Ela é Celebridade do Mal"! Ela é "A Pior Presidente do Brasil"! Assim ela é uma Celebridade do Mal! E Se Ela não é "Estadista" e não se Importa com a "Biografia Dela", então ela não Merece o "Amor dos Brasileiros" de Forma Alguma. ********************************************************************************** - E Porque Depois de Dez Anos de "Sofrimento Intenso" Ela Continua a Me Impedir de Ser Mãe? - Ai que Alívio! Até que Em Fim eu Falei Tudo o que Eu Queria Falar Sobre a Minha Presidenta Dilma, Meu Brasil!

Nenhum comentário: