terça-feira, 7 de junho de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Socorro, Eu Preciso de Uma Blusa de Frio Nova, e de um Cobertor, Urgentemente, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Socorro, Eu Preciso de Uma Blusa de Frio Nova, e de um Cobertor, Urgentemente, Por Favor! ******************************************************************************** - Eu Tenho Tentado Juntar Dinheiro para Comprar uma Blusa de Frio Nova (Porque Agora Ela tem que Ser Nova e nunca Usada), Mas não Consigo Comprar uma Blusa Nova. - E tambem Tentei Juntar Dinheiro Para Comprar Um "Cobertor Novo" e que Me Proteja Bem Do Frio que é Intenso, Mas não Consigo. - Em Santana Eu Vi um Cobertor Super Barato de R$15,00 mas Este não é Adequado Para mim, Porque se Parece com os de Moradores de Rua, e assim eles usam isso para me Agredir Ainda Mais. - E se eu comprar um Coberto Muito Barato ele não Vai Resolver nada, Porque Eles me Obrigam á Passar Frio Constantemente. E é Muito Frio. O Frio que eles me Obrigam á sentir além de Doer a Pele e de Me Causar Dormência no Corpo como se estivesse sendo Congelado, ainda é tambem com muito Tremor. - Assim Eles me Obrigam á Tremer e a Tremer tanto que eu Chego á Perder o Controle do Meu Corpo, conforme fez comigo um "Casal do Mal" em Pinheiros! ********************************************************** - Então Meu Presidente Michel Temer Eu te peço Socorro, Por Favor, e Peço que Voce me Mande Dinheiro para que Eu Possa Comprar a Blusa de Frio Nova, e tambem um "Cobertor Novo" e ou Uma "Coberta Nova" Porém de Boa Qualidade Contra o Frio, Meu Presidente! ****************************************************************** - E no Dia dos Namorados que é o Dia 12 de Junho á Noite o Radio informou que vai fazer Seis Graus de Frio, E eu tenho Medo de Morrer de Frio, Meu Presidente. Porque o Frio Mata muito Mais Rapido do que o Calor. *********************************************************************** - Assim Desde Já Muito Obrigada por Tudo, Meu Presidente! Amo Voce e Sua Familia! Abraços!

Nenhum comentário: