terça-feira, 7 de junho de 2016

Ceguem o Marcelo Duarte e Emudeçam a Thays Freitas da Radio Bandeirantes, Agora, Amigos!

- Ceguem o Marcelo Duarte e Emudeçam a Thays Freitas da Radio Bandeirantes, Agora, Amigos! ********************************************************************************** - Este Marcelo Era Meu Amigo e Me Respeitava e tambem esta Thays Freitas, Mas agora eles se Tornaram um Perigo para a Minha Vida. ************************************************************************** - E Hoje a Thays Freitas Disse que No Dia dos Namorados, na Madrugada vai Fazer um Frio de Seis Graus. E Juntamente com o Marcelo Duarte eles Determinaram que "No Dia Dos Namorados" Eu Seja Forçada á Passar Frio e Muito Frio e a Ficar Sozinha Tambem. ************************************************************************* - Primeiro Eu peço que Voces não Deixem que eles Façam isso Comigo, porque nem Blusa de Frio Adequada e nem Cobertor Adequado eu Tenho. **************************************************************************** - E a Minha Prioridade Agora é Me Vingar ao Máximo destes Funcionarios da Radio Bandeirantes e da Rede Bandeirantes que já Vem me Agredindo há muito Tempo. ******************************************************************************** - Este é o Twitter Dele: Marcelo Duarte @mdcurioso - E este é o Twitter Dela: Thays Freitas @_thaysfreitas_ - E eu coloco o Twitter deles para que voces Perturbem eles ao Máximo Amigos! **************************************************************** - Assim Primeiro Eu Peço que Voces Ataquem o Corpo do Marcelo Duarte e da Thays Freitas ao Máximo. Assim Façam eles Ficarem Doentes da Garganta e com Muita Gripe. - E Especial façam o que tentaram fazer comigo outro Dia , eles queriam cortar meus Pés em Cacos de Vidro na Rua. - Assim eu peço que Voces Cortem os Pés da Thays Freitas e do Marcelo sem que eles Percebam Amigos. - E Façam o Corpo Deles ser Cortando e Sangrar de Alguma Forma Amigos. O que Eu quero é que os Corpos Deles Sejam Atacados de Alguma Forma e que Possa Ferí-los bastante. - Porque Eu não Tenho como me Livrar Destas "Pessoas que Ficam No Meu Corpo"! Assim a Partir de agora Eu quero "Atacar o Corpo" de Quem Me Agride Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************* - Mas Como Eles Trabalham com a Voz eu quero que a Thays Freitas fique Cega e Muda Para Sempre. - E O Marcelo Duarte Eu quero que Ele Fique Completamente Cego Imediatamente Amigos. - E em Especial Tirem toda a Força do Pênis Dele Hoje e Para Sempre Amigos. - E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! *********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Da Thays Freitas e do Marcelo e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Da Thays Freitas e do Marcelo Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Da Thays Freitas e do Marcelo Duarte Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: