terça-feira, 7 de junho de 2016

Transformem a Pessoa de Santos, que Me Roubou a Minha Corrente e o Meu Cadeado, Em um Cadeirante Cego(a), Ontem Agora!

- Transformem a Pessoa de Santos, que Me Roubou a Minha Corrente e o Meu Cadeado, Em um Cadeirante Cego(a), Ontem Agora! - Matem a Pessoa de Santos, que Me Roubou a Minha Corrente e o Meu Cadeado, Ontem Agora, Amigos! ************************************************************************ - Ontem Depois que Eu fui Dormir num local em que já haviam me deixado Dormir aqui em Santos por causa da "Chuva Constante" e que Nunca Parava , e era Gelada, e Ventava muito. Eles não me Deixaram Dormir Lá. E eu saí de lá debaixo de muita chuva. **********************************************************8 - Assim Eu Estava no Comércio de Nome: Le Matte Esmalteria - E depois que Eu já Estava Dormindo, um Segurança que tinha Cavanhaque parecido com o do Saymon, me Mandou Sair de Lá Rapidamente. - Mas quando eu Saí de Lá, A Pessoa que estava No Meu Corpo, me Obrigou á Colocar a Corrente Junto com o Cadeado na Sacola que estava Furada, Só que Eu não Vi que ela estava Furada. E eu ia Colocar a Corrente Junto com o Cadeado, na Minha Bolsa, Mas "A pessoa Que Estava no Meu Corpo" não Deixou e Sem que eu percebesse colocou-a na Sacola Furada. ******************************************************************* - E Já era Tarde da Noite, e Eu Creio que ela é uma Mulher (E Não é um Motoqueiro), Esta Pessoa me Agrediu Pouco, mas me Roubou e me Tomou a minha Corrente e o Cadeado, Com muita Covardia. - Agora Eu vou Ter que Trabalhar Para comprar outra Corrente e Cadeados Novamente, E que custam cerca de R$40,00. - E a Minha Necessidade Maior era Trocar de Calça e de Blusa e ainda Comprar uma Blusa de Frio Nova Rapidamente. ************************************************************************ - Assim Eu não Libero esta Pessoa que Ficou No Meu corpo Ontem á Noite Nunca. **************************************************************************** - Agora, eu quero que Primeiro Voces Façam Esta Pessoa que Deve Ser Mulher ficar Completamente Cego(a) Agora Amigos. - E Em Especial Façam Esta Pessoa Ser Tranformada em um "Cadeirante" Bem Destruído e que não Consiga Tambem Ter Vida Sexual Normal Nunca. - Assim Além de Cadeirante ele(a) Não terá Tambem Vida Sexual Ativa Nunca Mais. Assim eu peço que Voces Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Desta Pessoa Que Me Roubou a Minha Corrente e o Meu Cadeado Ontem á Noite Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Eu peço que Voces Ataquem Tambem o Corpo desta Pessoa Todos os Dias e Para Sempre. Assim Derrubem Ele ou Ela dentro do Canal de Santos. E ou Empurrem Ele ou Ela na Rua e Joguem Ele ou Ela no Chão com Muita Violência. - Mas Ataquem tambem o Corpo Dele ou Dela Hoje e Para Sempre e Até o dia Da Morte Dele ou Dela, Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E em Especial deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele ou Nela e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos e Amigos Justiceiros. - E Acima de Tudo Deem Tambem Um "Banho de Ovos Novos" Nele ou Nela Hoje e Tambem Uma Vez Por Mês e Até o Final da Vida Dela, ou Dele Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Pessoa que Me Roubou a Minha Corrente" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Pessoa que Me Roubou a Minha Corrente" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Desta Pessoa que Me Roubou a Minha Corrente" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: