terça-feira, 7 de junho de 2016

Ceguem os "Dois Motoqueiros Demônios de Santos" que Me Ferroaram Muito Ontem A Noite, Agora!

- Matem os "Dois Motoqueiros Demônios de Santos" que Me Ferroaram Muito Ontem A Noite, Agora! ************************************************************************ - Ontem Dia 06/06/16 Dois Motoqueiros Não Primeiro Não Me Deixaram ver O Jogo Especial entre Argentina e Chile. E depois me impediram de Dormir a noite quase toda, para me Obrigar á Caminhar Por Varias Horas Debaixo de Chuva Em grande Quantidade e Gelada e de Ventos Fortes, que eu Pensei que o Vento iria me Carregar por Varias Vezes. ******************************************************************** - Assim Eu nem sei a que horas eu fui dormir Porque eles nem ao menos me deixaram Ligar o Celular novamente. ******************************************************************** - E o primeiro Motoqueiro tinha muito Ódio de Mim e me Ferrrou Intensamente. - Depois o Segundo Motoqueiro era Mais Mal comigo do que o Primeiro Motoqueiro. E ele Ferroava Meu Pescoço com muito Mais Intensidade do que o Primeiro Motoqueiro. E ele tinha muito Mais Ódio Por Mim do que o Primeiro Motoqueiro. ******************************************************************************* - Assim eu Quero que Voces Façam os Dois Ficarem Completamente Cegos agora. - E em Especial Tirem toda a Força dos Pênis de Cada um Deles Agora, E façam eles Terem Problemas Para Urinar Para Sempre. E Eu Peço que Voces Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dos Dois Agora e Tambem Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - Mas a Prioridade, é Para que Voces Matem os Dois Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Destes Motoqueiros Demônios de Santos" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Destes Motoqueiros Demônios de Santos" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: