terça-feira, 7 de junho de 2016

Minha Amada Ku Klux Klan: Venha Me Vingar destes "Santistas Fétidos" De Santos Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan: Venha Me Vingar destes "Santistas Fétidos" De Santos Agora, Por Favor! ****************************************************************************** - Primeiro Eu quero que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente "A Pessoa que Me Roubou a Minha Corrente e o Meu Cadeado" Ontem á Noite, Enquanto Ele e ou Ela, me Obrigava á Caminhar á Noite e tambem á Ficar Sem Dormir quase a Noite Toda. *********************************************************************** - Ontem á noite eu já estava Dormindo, e esta Pessoa fez um Segurança me Tirar do Local em que Eu estava Dormindo, e me Fez Sair Debaixo da Forte Chuva, Para Procurar um Outro Local para Dormir, e Com Muita Chuva e Com Muito Frio o Tempo Todo. ************************************************************************************* - E agora eu vou ter que Comprar "Uma Corrente Nova e Um Cadeado Novo" Urgentemente! E eu estava Juntando Dinheiro para Compra "Uma Blusa de Frio Nova" e ou Um Cobertor Novo que seja Mais Potente contra o Frio que é muito Forte. - Mas Agora, eu vou ser Forçada á "Continuar Passando Muito Frio", mas Vou ter que Dar Prioridade, para que Eu consiga Trabalhar e Comprar Uma Corrente e um Cadeado Novo, Urgentemente. ******************************************************************* - Assim Eu peço que voces me Vinguem desta Pessoa que Além de Dormir no Meu Corpo Ontem á Noite e me Obrigar á Caminhar Debaixo de Chuva Forte e Constante e de Chuva Supre fria e Gelada, e Debaixo de Vento Muito Forte, ainda me Obrigou á Perder a Minha Corrente e o meu Cadeado, sem que Eu percebesse. ******************************************************************* - E Eu peço tambem á Ku Klux Klan: Para que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente Todas as Pessoas que Vêm Ficar no Meu Corpo aqui em Santos e Especialmente me Vinguem tambem de Cada Pessoa que Me Agride aqui em Santos, Por Favor! ************************************************************************* - Conforme Eu já Disse Santos é A Cidade em que mais me Agride e que mais Já Me Agrediu nestes Dez Anos de Sofrimento Intenso! - E Com a "Presença de Voces KKK em Santos", Eu quero que o Meu Sofrimento seja Amenizado, para que assim eu Possa ter um Pouco mais de Paz, Durante o Tempo em que Eu estiver Morando em Santos! ***************************************************************************** - E Eu quero Ser Mãe, Eu quero Me casar e Ir Morar em Outro País e sei que Um Dia Eu ainda Vou Ser Muito Feliz. E Eu não quero Morrer Dentro desta "Escravidão Maligna" e deste "Governo do Mal" do Saymon e do Brasil De Forma Alguma. - Eu não Aceito Ser Mártir de Jesus. E Eu não Aceito Morrer como Mártir de Forma Alguma. Eu não Sou Mártir! - Assim Eu Sei que um Dia Voces da Ku Klux Klan me Verão Feliz Verdadeiramente! - E Para Concluir, Um Dia Eu quero Retribuir Ricamente e de Varias Formas á Cada Um De Voces Da Ku Klux Klan, que estão me Ajudando á ter uma Vida Melhor Hoje Enquanto eu Estou Sofrendo Intensamente, Minha Amada Ku Klux Klan! - Assim Minha Amada Ku Klux Klan, Desde já Eu os Agradeço! Muito Obrigado!

Nenhum comentário: