segunda-feira, 20 de junho de 2016

Meu Governador Geraldo Alckmin, Meu Prefeito Fernando Hadadd e Meus Vereadores de São Paulo, Tirem Tudo do "Grajaú" Hoje e Para Sempre!

- Meu Governador Geraldo Alckmin, Meu Prefeito Fernando Hadadd e Meus Vereadores de São Paulo, Tirem Tudo do "Grajaú" Hoje e Para Sempre! ********************************************************************* - Eu vi no Google agora que o Grajaú é um Bairro de São Paulo, que sofre muito com os Criminosos do PCC em São Paulo. Mas mesmo assim eles Decidiram me Agredir Muito Meus Governantes. - E outro Ponto Especial a Ser Considerado, é este: Mesmo que o Bairro seja uma Favela bem Estranha como eles são e mesmo que façam o "Estilo de Pobreza Miserável" conforme eles Fazem já Há Dez Anos Comigo , e assim estes Pobres que São Bem Pobres não Me Ajudam de Jeito Nenhum e ainda me Agridem Demais, (Como eles me Agrediram). **************************************************************** - Assim Se eles não Queriam que eu Morasse lá por Uma Semana, Então que me Deixassem Sair em Paz do Bairro Deles Rapidamente. E logo que eu entrei lá quando eu vi que era Favela , Eu ia Sair de lá Rapidamente e já ia Voltado para Pegar o Trem. Mas a "Pessoa que estava no Meu Corpo" me Fez pensar que iria dar Certo. - Logo Eles não Deviam ter Feito o Meu Amado Santos FC perder o Jogo para o Atlético Paranaense Nunca. Mas Eles Decidiram me Dar Este Golpe Enorme. ******************************************************************** - Assim eu Peço á Todo o Brasil Para que Agrida, Maltrate, Roubem e Destruam Completamente Cada Morador deste Grajaú de São Paulo, Hoje e Sempre, Meus Amigos Do Brasil. Logo quando voces Souberm que a Pessoa é Morador Do Grajaú, Destruam Eles Completamente, Amigos. ******************************************************************************* - E Eu quero Pedir ao Meu Governador Geraldo Alckmin, Meu Prefeito Fernando Hadadd e Meus Vereadores de São Paulo, Tirem Tudo do "Grajaú" Hoje e Para Sempre! - Assim Eu peço que a PM de São Paulo e peço tambem ao Meu Ministro da Justiça o Senhor Alexandre De Morais, para que não Dê Segurança e nem Assistência para os Moradores deste Grajaú nem Hoje e nem Nunca mais. *********************************************************************************** - E Peço aos Meus Vereadores, para que Abandonem ainda mais Todo o Bairro e ou esta "Região do Grajaú" Hoje e Para Sempre! *************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado, á Todos os Meus Governantes de São Paulo. Amo Voces. Abraços!

Um comentário:

Blog do Welbi disse...

Você vive mesmo neste mundo? Como pode pedir para o governador e demais autoridades a retirar serviços públicos de milhares de pessoas? Pior, você pede para que a polícia não cumpra seu papel de servir e proteger. Acho que você não fala sério, né? Só pode ser brincadeira.