terça-feira, 9 de agosto de 2016

A Êx-Presidenta Dilma, Deve Ser Presa Imediatamente, Meus Governantes, e Meu Brasil!

- A Êx-Presidenta Dilma, Deve Ser Presa Imediatamente, Meus Governantes, e Meu Brasil! ******************************************************************* - A Dilma Não tem Direito á Defesa. - Ela Deu a Autorização e Poder ao Saymon para que Ele e sua "Raça Inferior" Pudessem Governar o Brasil, com um "Governo do Mal", que é Destruidor e Perigoso! ****************************************************** - Portanto Eu peço que Voces Coloquem a Dilma na Prisão Imediatamente. - Mas Como Deus e como Juiz Eu dou á Dilma "A Pena de Morte", Imediatamente. - Se no Meu País Houvesse a Pratica Legal da "Pena de Morte" Então Eu Já Teria Determinado á Dilma a Pena De Morte Imediatamente! ************************************************************ - Assim a Minha Vontade Hoje é Ver a Dilma Morta Amigos. ********************************************************* - E é Claro a Filha Dela a Paula Rousseff que Hoje "Governa A Minha Vida Para o Mal" tambem Merece a Pena de Morte. Assim Eu sei que Eu Vou Realizar este Desejo que agora, passa á Ser uma Necessidade Pessoal da Minha Vida: Eu quero ver a Dilma Morta. Eu quero Ver a Filha de Dilma Rousseff a Paula Rousseff Morta. - E Em Especial Eu quero levar os Corpos delas e Sepultar na Minha Cidade e que é Outro País. *************************************************************** - Logo Eu peço que Voces Coloquem a Dilma Na Prisão Agora Meus Governantes e Meu Brasil.

Nenhum comentário: