terça-feira, 9 de agosto de 2016

Agridam a Minha Familia Intensamente, Durante Trinta Dias, Seguidos, Agora, Amigos!

- Agridam a Minha Familia Intensamente, Durante Trinta Dias, Seguidos, Agora, Amigos! **************************************************************** - Eu quero Lembrá-los de que Hoje o Brasil vive Dentro deste "Governo do Mal", Há Dez Anos, Por Causa da Decisão e da Vontade da Minha Famila em Fazer um "Trabalho de Macumba" que foi Muito Poderoso, contra a Minha Vida. ******************************************************** - E este "Trabalho de Macumba" que a Minha Familia Pagou Para que Fosse Feito Contra a Minha Vida, Foi Tão Forte e tão Perigoso que se Estendeu Contra Todo o Brasil. - Logo a Minha Família é como a Dilma, que não tem Direito á Defesa Em Momento Algum e tambem deve ser Punida imediatamente Pelas Atitudes Destruidoras Contra o Proprio País! ****************************************************************** - Logo, eu quero que Voces "Agridam a Minha Familia Intensamente", Durante Trinta Dias, Seguidos. - E as Três Irmãs Malignas, que são a Sandra Divina Eterna da Silva (nome de Solteira), A Elisvânia Maria da Silva (nome de Solteira) A Gleides Monteiro da Silva, (nome de Solteira) Eu quero que Voces Torturem Elas Bastante Amigos. Mas Agridam e Torturem Elas Hoje e para Sempre e Todos os Dias e Até o Final das Vidas delas Amigos e Amigos Justiceiros! - E as Filhas e Filhos Delas eu quero que Voces Agridam eles intensamente Amigos. - E Um Dia eu Fui até a Casa Da Gleides e Vi o Bebê dela De Seis Meses, EU Creio, Lindo e Muito Gordinho. Então eu Ia Pegar Ele, E ela não Me Deixou Pegar Ele de Jeito Nenhum e Pegou o Bebê e Saiu Correndo Com ele e Foi e Trancou ele no quarto Imediatamente Amigos. - Hoje este Menino já Deve ter mais de Dez Anos, Logo Eu quero que Voces Matem este Menino da Gleides Agora Amigos. - E Levem o Corpo Morto Dele, Para a Minha "Cidade Secreta" aonde Eu Vou Colocar Todas as pessoas que Teem Me Agredido nestes Anos Todos Amigos. ************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim eu vou Concluir Agora, Mas antes Eu quero Dizer algo muito Importante para mim: - Durante Toda a Minha Vida, Eu não Sabia que a Minha Familia me Odiava Tanto. E eu não Sabia Tambem que a Minha Familia Controlava e Governava toda a Minha Vida, Por Trás de Mim Mesma, Sem que Eu Soubesse deste Fato na Minha Vida. - Assim eles nunca Deixaram que Alguem Me Contasse tudo o que Eles Faziam Contra a Minha Vida. Portanto Toda a Minha Familia Merece a "Minha Vingança" e a Derrota Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros, e Meu Brasil e Meu Amado Planeta Terra e Meus Governantes de Outros Países! ************************************************************************ - Logo a Minha Prioridade é esta: A Derrota da Minha Familia Para Sempre! *********************************************************************** - Agridam a Minha Familia Intensamente, Durante Trinta Dias, Seguidos, Agora, Amigos!

Nenhum comentário: