terça-feira, 9 de agosto de 2016

Placa K U X 6583 Moto de Varias Cores e deve Ser Do Rio De Janeiro - Matem este Motoqueiro, Agora Amigos!

- Placa K U X 6583 Moto de Varias Cores e deve Ser Do Rio De Janeiro - Matem este Motoqueiro, Agora Amigos! ************************************************************** - Assim que eu Cheguei aqui na Barra da Tijuca, Proximo ao Parque Olímpico, Este Motoqueiro bem na Esquina Me Ameaçou Gravemente. - Ele Parou a Moto bem Devagar no Semáforo e disse: - Eu Quero Comer a Sua Bucetinha. - Assim Eu Liguei no 190 e informei a Placa dele, mas não pude ver a Cidade porque ele saiu rapido. Contudo Ele Esperou que eu Falasse a Placa Dele no Meu Celular. Mas depois Eu Desliguei o celular e atravessei a Avenida, mas ele em Menos de "Trinta Segundos" Deu a Volta em uma Quadra Enorme e Me Seguia Bem Devagar, De Novo eu Peguei o Celular e Liguei no 190, mas ele não teve Medo em Momento Algum e nesta Hora ele Balançou a Moto Ameaçando Passar a Moto em Cima de Mim Na Calçada. E eu Creio que ele só não Subiu na Calçada para me Afrontar ainda mais, porque não havia Calçada e sim Uma Grama Natural. Depois ele virou a Moto Bem devagar e Desceu a Rua bem Devagar. - Contudo "A Pessoa que estava No Meu Corpo" me Fez Confundir o Numero da Placa, Logo se Eu sou Gravada, Eu peço á Record que Repita Varias Vezes Esta Cena Para que Todos Tenham a Certeza de que a Placa dele é esta Mesma. - E ele usava um Capacete Branco Moderno e Diferente, com detalhes em varias Cores e em um Vermelho do Tipo Alaranjado na parte de cima do Capacete. E a Moto dele tambem é tão Diferente e Moderna, que eu não Consegui nem ao Menos Definir a Cor Exata da Moto Dele. ******************************************************************** - Logo Eu quero que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" Agora, Amigos e Amigos Justicdeiros! A Minha Prioridade é a Morte Imediata dele Amigos. - Assim Eu quero que Voces Amarrem ele Nu em Publico e ou Não, e Deem um "Banho de Ovos Novos" Nele com Bastante Ovos Novos Amigos. E Deem Tambem no Mesmo Instante, um "Banho de Urina Fétida de Homem", Nele Amigos, e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo. - E Em Especial Joguem Ovos Novos Nele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************** - E é Claro Façam Varias Fotos de Toda a Familia Dele e "Marquem" Toda a Familia Dele com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - E eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e Para Sempre. - E Façam ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. - E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste Motoqueiro, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Motoqueiro Demônio" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Motoqueiro Demônio" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Deste Motoqueiro Demônio" que deve ser daqui do Rio de Janeiro, Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: