terça-feira, 9 de agosto de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Eu Quero o "Fim" da "Seleção Feminina de Futebol" do Brasil Agora!

- Meu Presidente Michel Temer, Eu Quero o "Fim" da "Seleção Feminina de Futebol" do Brasil Agora! **************************************************************** - Eu Quero o "Fim" da "Seleção Feminina de Futebol" do Brasil Agora! ******************************************************************* - Eu Quero a Derrota da "Seleção Feminina de Futebol" do Brasil Agora! - Há quase Um Ano Atras ainda em Brasilia Eles me Mostraram a "Seleção Feminina de Futebol" do Brasil , e Eu Gostei muito Porque elas Pareciam estar Bem Governadas. Assim Eu dei á Elas e ao Time Feminino o Meu Apoio. - Mas Hoje Dia 09/08/16 Elas e Eles Me Deram mais Uma "Traição" Deles Contra a Minha Vida. - Agora, eles Colocaram a "Seleção Feminina de Futebol" do Brasil no Lugar da Seleção Oficial do Brasil, e que é a "Seleção de Futebol do Brasil" e que é Sempre a Seleçao Masculina! ***************************************************************** - E agora a Marta da "Seleção Feminina de Futebol" do Brasil Consegue Governar a Minha Vida Para o Mal. E é ela é quem Está No Meu Corpo Hoje Amigos. - Ela é uma Lésbica e é Cheia de Demônios Amigos. *************************************************************** - E Assim agora a Minha Seleção Oficial a Masculina não Consegue mais Ganhar os Jogos. E agora é a Marta Lésbica e a Seleção de Mulheres Malignas Delas, é que estão Ganhando todos os Jogos, do Brasil. E nesta Olimpíadas de 2016 aqui no Rio elas estão Se Achando o Máximo e estão Ganhado o que não é delas e é de Outras Pessoas, das quais elas Roubaram Muito. ********************************************************* - Portanto, eu quero que Voces Acabem com esta "Seleção Feminina de Futebol" do Brasil, Agora. E Imediatamente elas não podem Mais Ganhar Nenhum Jogo, Amigos. - E é Claro devido á Esta "Traição" Agora, Nunca Mais Haverá Uma "Seleção Feminina de Futebol" no Brasil, Meus Governantes do Brasil e Meus Amigos do Brasil! - Agora só vai Existir no Brasil para Sempre uma Unica Seleção Masculina, a Seleção Oficial dos Homens! ***************************************************************** - E se a Marta e as Jogadoras desta "Seleção Feminina de Futebol" do Brasil não "Aceitarem esta Ordem Minha", Então Tanto a Marta, quanto as Outras Jogadoras, vão Ser Transformadas em Mulheres Paraplégicas. E se elas Ainda Fizerem Algo errado, elas Ficarão tambem Cegas além de Paraplégicas, em Breve, Meus Governantes e Amigos do Brasil. ******************************************************************* - Sendo assim a Prioridade Agora, Passa á Ser da "Seleção de Futebol Oficial do Brasil" e que é e Sempre Será a Seleção Masculina, Meu Presidente Michel Temer! ************************************************* - Desde já Muito Obrigada Meu Presidente, Abraços!

Nenhum comentário: