terça-feira, 9 de agosto de 2016

A Minha Vida é Minha!

- A Minha Vida é Minha! ****************************************************** - 120... 150... 200 Km Por Hora - Roberto Carlos *********************************************************** As coisas estão passando mais depressa O ponteiro marca 120 O tempo diminui As árvores passam como vultos A vida passa, o tempo passa Estou a 130 As imagens se confundem Estou fugindo de mim mesmo Fugindo do passado, do meu mundo assombrado De tristeza, de incerteza Estou a 140 Fugindo de você *************************************************************** Eu vou voando pela vida sem querer chegar Nada vai mudar meu rumo nem me fazer voltar Vivo, fugindo, sem destino algum Sigo caminhos que me levam a lugar nenhum ************************************************************** O ponteiro marca 150 Tudo passa ainda mais depressa O amor, a felicidade O vento afasta uma lágrima Que começa a rolar no meu rosto Estou a 160 Vou acender os faróis, já é noite Agora são as luzes que passam por mim Sinto um vazio imenso Estou só na escuridão A 180 Estou fugindo de você ******************************************************* Eu vou sem saber pra onde nem quando vou parar Não, não deixo marcas no caminho pra não saber voltar ********************************************************** - O Meu Corpo é Somente Meu! - A Minha Vida é Somente Minha!

Nenhum comentário: