terça-feira, 9 de agosto de 2016

Meu Presidente Michel Temer: Sequestre o Filho da Gleides, Minha Parenta, e Levem Ele para "A Minha Cidade Secreta" em Outro País Agora!

- Meu Presidente Michel Temer: Sequestre o Filho da Gleides, Minha Parenta, e Levem Ele para "A Minha Cidade Secreta" em Outro País Agora! ***********************************************************************8 - Sequestrem o Filho da Gleides, Minha Parenta, e Levem Ele para "A Minha Cidade Secreta" em Outro País Agora! ************************************************************************** - Eu quero que Voces Sequestrem Este "Menino da Gleides" que Hoje Deve Ter 10 Anos e Levem ele para a Minha Cidade Secreta Imediatamente. - E lá Ele não terá uma Vida Normal Nunca Mais e só terá Sofrimentos para Sempre Meus Amigos e Amigos Governantes do Brasil e Governantes do Mundo Todo! ********************************************************** - E Agora eu Vou Parar De Escrever mais Neste Post, Porque esta é a Minha Vontade Meus Governantes e o Filho da Gleides Agora é Somente Meu e Da Minha Vingança Para Sempre. - Desde Já Muito Obrigado á Todos os Meus Governantes e Amigos do Brasil e do Mundo, Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: