terça-feira, 9 de agosto de 2016

Matem "o Cadeirante do Rio" que quase me Matou Hoje Cedo, Agora Amigos!

- Matem "o Cadeirante do Rio" que quase me Matou Hoje Cedo, Agora Amigos! *************************************************************** - Hoje Após o café da Manhã eu entrei em um Parque e eles colocaram no Meu Corpo um Cadeirante que é um Demônio Gigantesco e ele já Devia ter Morrido Há Muitos Anos. - E eu me Deitei no Banco da Praça do Parque e ao Me Levantar já me Levantei Passando Mal, e Rapidamente Procurei Tomar Agua, Mas só Bem Depois é que Eu Melhorei. - EU Creio que ele é um De pele Branca e Cabeça Careca Enorme que estava Saindo do Supermercado e Lanchonete aonde eu fui Pedir a Agua. E ele estava naquelas Cadeiras de Rodas que são Modernas e Elétricas e andam Sozinhas e Com Baterias Eu Creio. - Assim Eu peço que Voces Destruam Completamente Toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Logo Eu quero que Voces Matem este "Cadeirante do Rio" Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! A Minha Prioridade é a Morte Imediata dele Amigos. - Mas Antes, Eu quero que Voces Amarrem Este "Cadeirante do Rio" Nu em Publico e ou Não, e Deem um "Banho de Ovos Novos" Nele com Bastante Ovos Novos Amigos. E Deem Tambem no Mesmo Instante, um "Banho de Urina Fétida de Homem", Nele Amigos, e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo. - E Em Especial Joguem Ovos Novos Nele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************** - E é Claro Façam Varias Fotos de Toda a Familia Deste "Cadeirante do Rio" e "Marquem" Toda a Familia Dele com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - E eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Deste "Cadeirante do Rio" Agora e Para Sempre. - E Façam Este "Cadeirante do Rio" Ter Problemas Para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. - E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste Motoqueiro, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Cadeirante Do Rio" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Cadeirante do Rio" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: