sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Ceguem o Menino e Decepem o Pênis deste Menino que está me Estuprando aqui na Papelaria, Agora Amigos!

- Ceguem o Menino e Decepem o Pênis deste Menino que está me Estuprando aqui na Papelaria, Agora Amigos! ******************************************************************* - Eles me Obrigaram á Acessar a Internete nesta Papelaria e agora Eu estou Sendo Estuprada enquanto estou na Internete Amigos. ********************************************************** - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Em Especial, Amarrem Ele Este Menino Nu em Publico e Deem um "Banho de Ovos Novos" Nele Bem Demorado e Com Bastante Ovos Novos, e Divulguem o Vídeo e as Fotos Dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo. E tambem Deem um "Banho de Ovos Novos" Nele, Uma Vez Por Mês e Para Sempre e até o Dia da Morte Dele(a) Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************** - E é Minha Prioridade que Voces Tirem Toda a Força dos Pênis Deste Menino Agora Amigos. - E Façam este Menino ter Problemas para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. - E Tambem Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste Menino, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ********************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Menino e Divulguem as Fotos Deste Menino na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste Menino Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste Menino Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste Menino e De Todas as Familias Deste Menino, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: