sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Meu Presidente Michel Temer Tire o "Gabriel de Jesus" da Seleção do Brasil, Agora!

- Meu Presidente Michel Temer Tire o "Gabriel de Jesus" da Seleção do Brasil, Agora ********************************************************* - Este Gabriel De Jesus, Foi Colocado Pelo Tite e Por Outros que Governam a Minha Vida para o Mal, Apenas para Me Pirraçar , me Afrontar Porque ele é Muito Parecido com o "Estuprador Negro" de Goiania que me Estuprou em Frente á Igreja Videira. - E tambem para fazer Concorrência com o Meu Gabriel Barbosa. ******************************************************** - Porque Eu pedi á Band , ao Santos FC e Aos Meus Governantes do Futebol, para que o Gabriel o Gabigol , do Santos FC, Fosse Colocado no Lugar do Neymar JR. e fosse colocado Principalmente como o Melhor Jogador de Futebol do Brasil. - E eu fiz este Pedido, bem antes de começar á Namorar o Gabriel, aliás eu ainda não sabia que ele iria Entrar na Minha Vida e na Minha Intimidade. Assim Eu pedi isto Porque o Gabriel B. é Sim um Excelente Jogador e tambem Para Honrar o Meu time o Santos FC em Uma Vida Nova No Futebol da Seleção Brasileira de Futebol. *************************************************************************** - Assim este Gabriel não Vale os 120 Milhões de Euros pelos quais ele foi Vendido Nunca, Porque ele é um Jogador Fraco e sem Prestígio. Portanto Eu tenho o Direito de Fazer Com que Ele saia da Minha Seleção Imediatamente, meu Presidente Michel Temer! ************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Meu Presidente. - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: