sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Ceguem a "Pessoa da Cabeça Ruím" que Ficou no Meu Corpo Ontem a Noite Dia 04/05/16 e quase Me Matou, Agora Amigos!

- Ceguem a "Pessoa da Cabeça Ruím" que Ficou no Meu Corpo Ontem a Noite Dia 04/05/16 e quase Me Matou, Agora Amigos! ********************************************************************* - Assim Que Eu Comecei á Trabalhar Eles Colocaram esta Pessoa no Meu Corpo, E eu quase Morri em Poucos Minutos. - Foi Varias Sensaões de Doenças Fortes Ao Mesmo Tempo. Assim eu sentia Mal Estar Na Minha Cabeça e tambem Mal estar Do Pescoço para Cima, e eu ia Parar de Trabalhar, mas não Deixaram. ******************************************************************** - Assim eu quero que Voces Ceguem esta pessoa que quase Me Matou Ontem á Noite Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E ele(a) tem que ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos. ******************************************************************* *************************************************************** - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Em Especial, Amarrem Ele(a) Nus em Publico e Deem um "Banho de Ovos Novos" Nel(a) Bem Demorado e Com Bastante Ovos Novos, e Divulguem o Vídeo e as Fotos Dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo. E tambem Deem um "Banho de Ovos Novos" Neles Uma Vez Por Mês e Para Sempre e até o Dia da Morte Dele(a) Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************** - E é Minha Prioridade que Voces Tirem Toda a Força dos Pênis E ou da Vagina Dele(a) Agora Amigos. - E Façam Ele(A)( terem Problemas para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. - E Tambem Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele(a) Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ********************************************************************* - Amigos Eu quero a Derrota Completa desta Pessoa da Cabeça Ruím e tambem de Toda a Familia Dele(a) Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Hoje tambem Eles Colocaram No Meu Corpo esta Pessoa e ou uma Outra Pessoa da Cabeça Ruím, Mas eu não Sei se é a Mesma Pessoa ou Não. Mas EU Tomei o Café Puro, Assim Eles Tiraram ele(a) Da Minha Cabeça Logo. - Assim Eu quero que Voces Destruam Completamente, tambem esta pessoa da Cabeça Ruím de Hoje Dia 05/08/16 Agora, Hoje e Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele(a) e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a)Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Todas as Familias Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: