sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Ceguem a "Pessoa do Coração Descompassado" que Ficou No Meu Corpo, Dia 03/08/16 a Noite, Agora!

- Ceguem a "Pessoa do Coração Descompassado" que Ficou No Meu Corpo, Dia 03/08/16 a Noite, Agora ************************************************************************** - Eu Entrei em um Rua que é esquina com a Rua Vonluntarios da Patria, aonde há um banco Itau, para me Esconder da Chuva e tambem pensei que poderia Dormir Lá, mas assim que eu Me Sentei Eles colocaram no Meu Corpo Uma Pessoa que quase me Matou em Poucos Minutos. - Mas Surpreendentemente a Pessoa continuou no Meu Corpo Tentando me Matar Por Mais de Uma Hora. ******************************************************** - O Coração Dele ou Dela Batia Descompassado e era Muito Confuso, e eu perdi as Forças do Meu Corpo, mas Ele e ou Ela me Obrigava á Caminhar Sem Parar para Descansar. ******************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Em Especial, Amarrem Ele(a) Nus em Publico e Deem um "Banho de Ovos Novos" Nel(a) Bem Demorado e Com Bastante Ovos Novos, e Divulguem o Vídeo e as Fotos Dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo. E tambem Deem um "Banho de Ovos Novos" Neles Uma Vez Por Mês e Para Sempre e até o Dia da Morte Dele(a) Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************** - E é Minha Prioridade que Voces Tirem Toda a Força dos Pênis E ou da Vagina Dele(a) Agora Amigos. - E Façam Ele(A)( terem Problemas para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. - E Tambem Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele(a) Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ********************************************************* - Contudo a Minha Maior Vontade é que Ele(a) Fiquem Tambem, Completamente Cegos Para Sempre, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele(a) e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: