sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar a Eloice Remédios @EloiceRemedios do "Amazonas do Governo da Minha Vida", Agora!

- Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar a Eloice Remédios @EloiceRemedios do "Amazonas do Governo da Minha Vida", Agora! ******************************************************************* - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Ceguem a Eloice Remédios @EloiceRemedios do Amazonas, Agora, Amigos ******************************************************************* - Esta Mulher surgiu no Meu Twitter Bisbilhotando na Minha Vida e tambem porque Pinheiros de São Paulo Ajudou á Colocar ela na Minha Vida, Como as "Pessoas Estranhas" e as quais eu Chamo de "Pessoas Teimosas" e que são Tambem de Uma Teimosia Dura de Ferro e que é Tambem Totalmente Sem Inteligência, Amigos. **************************************************************** - Assim eu Peço que Voces Façam esta @EloiceRemedios do Amazonas, Ficar Completamente Cega Agora, Amigos! ******************************************************************* - Mas se Voces Puderem Matar Ela Imediatamente, é o Ideal para Mim, Amigos e Amigos Justiceiros! - E Primeiro Deem Nesta @EloiceRemedios do Amazonas um "Banho de Ovos Novos" Em Publico e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo , Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Da @EloiceRemedios do Amazonas e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Da @EloiceRemedios do Amazonas Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Da @EloiceRemedios do Amazonas" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima: ********************************************************** - Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar a Eloice Remédios @EloiceRemedios do "Amazonas do Governo da Minha Vida", Agora!

Nenhum comentário: