sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Deem um "Banho de Ovos Novos" na "Fatima Bernardes da Rede Globo", Agora!

- Deem um "Banho de Ovos Novos" na "Fatima Bernardes da Rede Globo", Agora! ************************************************************************* - Ontem no Inicio do Jogo entre o Brasil e Africa do Sul, nesta Olimpíada de 2016, ao Ver a Apresentação da Rede Globo , Eu Percebi que a Fatima Bernardes Tem um Bumbum Enorme. E tem Tambem um Quadril Enorme e Tem Tambem as Coxas Bem Grandes. - Só que ela Sempre esconde isto na Televisão. ************************************************************* - OBS.: Olhem o Tamamho do Bumbum Desta Fatima Bernardes Amigos. - Olhem o Tamanho Gigantesco do Quadril desta Fatima Bernardes Amigos. - E Olhem o Tamanho das Coxas Gigantescas Desta Fatima Bernades Amigos. - Uma Mulher Desta Com uma Vida Sexual Ativa do Jeito que Ela Tem, é Digno de uma Super Vingança Contra esta Fatima Bernades, para Limpar a Minha Honra Amigos. - Portanto Eu quero que Voces Me Vinguem Desta Mulher Todos os dias da vida desta "Fatima Bernardes" Meus Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Façam Algo para Reduzir o Tamanho da Bumbum e de Todo o Quadril Dela Imediatamente. E eu não sei o que Pode Se Feito , Por Exemplo uma Doença que Façam ela Perder todo os Músculos das Nádegas dela, e ou do Bumbum Dela Em Pouquíssimo Tempo. - Logo Eu quero que Voces Façam ela Passar á Ser Somente Pele e Osso da Cintura Para Baixo Em Pouco Tempo. ************************************************************************* - E como o "Banho de Ovos Novos" é mais Fácil e qualquer um Pode Dar um "Banho de Ovos Novos" Nela Eu quero que Voces Deem este "Banho de Ovos Novos" e Tambem Joguem "Ovos Novos" na Fátima Bernardes Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - E eu peço que Voces Amarrem a Fátima Bernardes Nua em Publico e ou De Biquine e Deem um "Banho de Ovos Novos" e Divulguem as Fotos e o Vídeo na Internete do Brasil e do Mundo Todo, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - E a Vida desta Fatima Bernardes a Partir de Agora de Hoje Dia 05/08/16 Seja Somente Derrotas o Tempo Todo, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Da Fatima Bernardes" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Da Fatima Bernardes" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Da Fatima Bernardes" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Da Fatima Bernardes" e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: