sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Meu Presidente: François Hollande, Eu quero uma Pequena Cidade na "Europa para Prender" Quem Me Agride, Agora!

- Meu Presidente: François Hollande, Eu quero uma Pequena Cidade na "Europa para Prender" Quem Me Agride, Agora! ********************************************************************* - Assim Como EU já pedi um Cemitério na Europa, Para Sepultar o Corpo dos Brasileiros e de Qualquer Pessoa que Me Agride e que Fica No Meu Corpo, Eu Quero tambem uma Pequena Cidade, para levar eles Vivos para A Europa Meu Presidente François Hollande, Por Favor. ***************************************************************** - Eu vou Colocar estas pessoas para Viverem nesta Cidade Para Sempre e até o dia Das Mortes deles. E ao Morrer eu vou Sepultar Eles no Meu Cemitério que deve ficar nesta Mesma cidade. - Assim Eu preciso tambem de um Avião e de Um Navio para Levar Eles para A Europa sejam Vivos e ou Mortos Meu Presidente. - Agora o Corpo destas Pessoas é Somente Meu Meu Presidente. - E Tambem toda a Vida destas pessoas Passa á Ser Minha Para Sempre. ********************************************************* - E eu vou Governas Vidas Deles e tambem das Familias deles Para Sempre. *********************************************************************** - Estas Pessoas Como : Fatima Bernardes, Felipe Chiarello de Santos e Sua Mulher e Sua Filha, e o outro Casal de Santos SP que eu Não Me Lembro o Nome Agora. E tambem Pessoas Como: a Laura Ferreira da Bandeirantes e tambem Todas Estas pessoas Que "Governam a Minha Vida para o Mal" Serão Levadas para a Minha Cidade, e Vão Viver Somente para Mim, para Sempre Meu Presidente François Hollande, Meu Presidente Michel Temer, Meu Presidente Vladmir Puttin e Meus Governante do Todo o Brasis! *************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Ao Meu Presidente François Hollande, e Muito Obrigado tambem, á Todos os Meus Amados Presidentes do Mundo Todo, e Governantes e Amigos de Todo o Brasil! - Muito Obrigado! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: