sábado, 8 de outubro de 2016

Ceguem e Matem o "Motoqueiro Demônio de Macapá" que Ainda é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Agora, Amigos!

- Ceguem e Matem o Motoqueiro Demônio de Macapá que Ainda é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Agora, Amigos! ************************************************************************************ - Esse Humanoide é Completamente Sem Inteligência e ele não Sabe Pensar, A Cabeça dele é uma Confusão e uma Baderna em Tudo. - E ele Dormiu no meu Corpo Esta Noite, e Me Obrigou á Caminhar por Três Horas Seguidas sem Parar. - E Agora eu não sei Porque Motivo Ele Dormiu no Meu Corpo, mas Agora Cedo e Hoje Dia 08/10/16 E aqui no Lan House ele ainda é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo", Logo Eu peço que a Partir de Hoje toda a Vida Dele seja Somente De Muito Sofrimento, muita Dor Física e Muitas Derrotas Hoje e Para Sempre Amigos! ********************************************************************** - Assim Primeiro eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - Mas a Minha Maior Vontade e o que está no meu Coração é Pedir a Morte Dele imediatamente! Então Matem este "Motoqueiro Demônio de Macapá" imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Demônio de Macapá" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: