sábado, 8 de outubro de 2016

Minha Senadora Ana Amélia, Eu quero te Pedir para que o Brasil Volte á Fabricar o Leite em Saquinho Plastico, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amélia, Eu quero te Pedir para que o Brasil Volte á Fabricar o Leite em Saquinho Plastico, Por Favor! ******************************************************************************** - Já faz um Bom tempo em que eu queria Realizar esta Obra. - E Ontem ao Ouvir o Radio aqui em Macapá, Primeiro Eu Perguntei á Minha Senadora Ana Amélia, se Voltar o Leite em Saquinhos era Viável e ela Concordou que Sim. E assim Ela Automaticamente, Me Autorizou á Fazer esta Solicitação aos Meus Amados Governantes! ******************************************************************************** - Assim eu Quero Solicitar que todos Os Produtores de Leite Do Brasil voltem á Fabricar o "Leite em Saquinhos" em Larga Escala e em todo o Brasil. ******************************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigado Minha Amada Senadora Ana Amélia e Meus Governantes! - Amo Voces! Abraços!

Nenhum comentário: