sábado, 8 de outubro de 2016

Matem "A Pessoa de Macapá" que Tentou me Matar com Forte Dor No Estômago, Agora Amigos!

- Matem "A Pessoa de Macapá" que Tentou me Matar com Forte Dor No Estômago, Agora Amigos! ****************************************************************************************************** - - Logo Minha Senadora Ana Amélia eu te peço que além de que Eu seja Sempre Gravada e 24 Horas Por Dia, Eu quero pedir tambem uma "Atenção Especial Contra cada uma Destas "Pessoas Que Ficam No Meu Corpo" Aqui em Macapá Por Favor! Ontem logo após o Meu Almoço, "Quando eu Entrei dentro do Shopping Vila Nova" aqui em Macapá, "A Pessoa Que Estava No Meu Corpo" Tentou Me Matar Com uma Cólica de Estômago Muito Forte" e isso foi logo após o Meu Almoço quando eu Fazia a Minha Digestão, e Eles Mexiam Demais e sabia Exatamente o que estavam Fazendo dentro do Meu Estômago. E era Como se Eles Fazendo algo Muito Específico dentro do meu Estômago. Assim quando eu pensei que eu iria "Simplesmente Cair e Morrer de tanto Sofrer e De Tanta Dor no Estômago e de tanto eles Caminharem Com Direção Certa Dentro do Meu Estômago, Eu pedi uma Garrafa de Agua para uma Senhora e Assim ela Me Deu Socorro! - Cópia do Post Anterior: Acima ******************************************************************************************* - Eu pensei que eu Iria Morrer imediatamente, Por Causa deste Ato Dentro do meu Estômago! - A Primeira Vez em que isto aconteceu foi em Brasilia agora, quando eles Caminharam Dentro do meu Ouvido até que ele Escorreu Sozinho. - E no Estômago Isto Foi Pior e terrivel ******************************************************************************** - É Como se Eles Soubessem Exatamente o que é onde está Cada Item do seu Estômago, e assim eles vão Lá Já na Direção Certa e bem Definida e quando eles Chegam aonde eles querem eles Fazer Tudo o que Eles querem Contra o Seu Estômago. - Eles me Disseram agora que isto se Chama: Cirurgia! ******************************************************************************* - Ai que Horror Deus eu pensei que Eu Iria Morrer dentro deste como "Derrota Dentro deste Governo do Mal", Porque a Pessoa custou á Largar o meu Estômago, Amigos! *********************************************************************************** - Assim Eu Quero que Voces Matem esta Pessoa de Macapá Urgentemente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa De Macapá" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: