sábado, 8 de outubro de 2016

O Saymon, a Carla Bigatto e os Filhos Deles São meus e Pertencem Única e Exclusivamente, á Mim, Meu Brasil e Mundo!

- O Saymon, a Carla Bigatto e os Filhos Deles São meus e Pertencem Única e Exclusivamente, á Mim, Meu Brasil e Mundo! ****************************************************************************** - - Eu Vou Fazer Dois Haitianos Estprarem a Carla Bigatto na Frente do Saymon! E Depois eles vão estuprar tambem esta Menina filha do Saymon com ela Com Muita Violência Meus Amigos. ********************************************************************************** - Assim Eu Vou Torturar Bastante a Carla Bigato e os Filhos dela com o Saymon, na Frente do Saymon! Agora isto é um Direito Meu Meu Pai Marconi Perillo e meus Governantes do Mundo e Meus Amigos! ******************************************************************** - Portanto Ninguem toca nesta Familia Maldita, Porque Eles São meus Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: