sábado, 8 de outubro de 2016

Matem o Demônio Gigantesco de Macapá que está "Ferroando Muito o Bico do Meu Peito Direito" Agora, Amigos!

- Matem o Demônio Gigantesco de Macapá que está "Ferroando Muito o Bico do Meu Peito Direito" Agora, Amigos! **************************************************************************************** - Primeiro: Eu Creio que ele é um Semi-negro do Cabelo Preto e liso e meio encaracolado, que eles me obrigaram á olhar no Rosto dele agora cedo. E se For Ele , essa Coisa não é um Humano ele é sim um Demônio Gigantesco. Mas quem quer que seja Eu quero que Voces matem este Humanoide Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - Eu não Aguento mais Esse Demônio Ferroando o Bico do Meu Peito Direito ao Bel Prazer Dele. Assim eu quero que Voces, Já Façam Fotos dele e de Cada Pessoa da Familia Dele e Coloquem na Internete do Brasil e do Mundo e já "Marquem" Ele e Toda a Familia Dele com "A Derrota Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este Demônio de Macapá que está Ferroando o Bico do Meu Peito Constantemente. *********************************************************************************** - Matem este Demônio de Macapá Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Demônio de Macapá que está Ferroando o Bico do Meu Peito Constantemente" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: