sábado, 8 de outubro de 2016

Minha Senadora Ana Amélia, Eu te Peço a "Proteção do Governo do Brasil", Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amélia, Eu te Peço a "Proteção do Governo do Brasil", Por Favor! ********************************************************************************** - Estas "Pessoas do Mal" que Governam a Minha Vida aqui em Macapá São muito Malignas E Eu tenho medo destas "Pessoas do Mal de Macapá", Porque Eles Querem a Minha Morte e a Minha Derrota! - Logo eu te peço que além de que Eu seja Sempre Gravada e 24 Horas Por Dia, Eu quero pedir tambem uma "Atenção Especial Contra cada uma Destas "Pessoas Que Ficam No Meu Corpo" Aqui em Macapá Por Favor! Ontem logo após o Meu Almoço, "Quando eu Entrei dentro do Shopping Vila Nova" aqui em Macapá, "A Pessoa Que Estava No Meu Corpo" Tentou Me Matar Com uma Cólica de Estômago Muito Forte" e isso foi logo após o Meu Almoço quando eu Fazia a Minha Digestão, e Eles Mexiam Demais e sabia Exatamente o que estavam Fazendo dentro do Meu Estômago. E era Como se Eles Fazendo algo Muito Específico dentro do meu Estômago. Assim quando eu pensei que eu iria "Simplesmente Cair e Morrer de tanto Sofrer e De Tanta Dor no Estômago e de tanto eles Caminharem Com Direção Certa Dentro do Meu Estômago, Eu pedi uma Garrafa de Agua para uma Senhora e Assim ela Me Deu Socorro! - E Em Especial Por toda a Minha Segurança em Geral Por Favor! - Desde já Muito Obrigada! Amo Voces Abraços!

Nenhum comentário: