sábado, 8 de outubro de 2016

Meu Governador Marconi Perillo, Os Cidadãos de Macapá Solicitam que Voces Invistam em "Turismo em Macapá" Por Favor!

- Meu Governador Marconi Perillo, Os Cidadãos de Macapá Solicitam que Voces Invistam em "Turismo em Macapá" Por Favor! ***************************************************************************************** - Pai Voce já sabe que eu Não Posso mais Falar com o Presidente do Brasil, Hoje Logo eu peço á Voce que Faça esta Solicitação áo Governo Federal do Brasil, e peça Urgência Por Favor; Porque Eu Amo Macapá e Eles são Especiais para Mim, Pai. ******************************************************************* - E eu quero pedir tambem que Além de Atender Macapá com Urgência, Procurem Fazer estas "Obras Minhas" Sempre Com Profissionalismo, Excelência e Boa Durabilidade em todos os Aspéctos destas "Obras Minhas e do Governo do Brasil", Por Favor Meu Pai Marconi Perillo. E eu Faço esta Solicitação Primeiro Por Amor e Poque esta é a Minha Essência, E tambem Porque Eu Vou Prestar Contas Para Deus de Tudo o que eu Fiz Aqui na Terra, Durante "Todo o Meu Tempo De Vida", Pai. ************************************************************************************************ - Desde Já Muito Obrigada, Meu Pai Marconi Perillo! Amo Voces! Abraços!

Nenhum comentário: