segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Ceguem o "Menino Estuprador de Oiapoque" que está Me Estuprando Hoje Dia 24/10/16 desde ás 6:40 até agora ás 9:20 Agora, Amigos!

- Ceguem o "Menino Estuprador de Oiapoque" que está Me Estuprando Hoje Dia 24/10/16 desde ás 7:00 até agora ás 9:20 Agora, Amigos! **************************************************************************************************** - Ele começou á me Estuprar ás 6:40 da Manhã quando eu Coloquei o Celular para Carregar e fui "Me Sentar" na Frente da Lojinha de Roupas, em que Um Menino me Agrediu, assim ele me Fez Pensar que é o Mesmo Menino Maldito que já havia me Estuprado, mas eu Creio que é outro Menino. ******************************************************************************************* - Assim Quem Quer seja este Menino Estuprador Eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Eu quero "A Morte imediata" de um Dos Meninos de Oiapoque, porque Eu Fui Bastante Estuprada aqui em Oiapoque, E se em Macapá que é a Capital um Menino de Oito Anos de Nome Jalison (Eu Creio) Morreu com um Tiro no Coração, então aqui em Oiapoque que está Me Destruindo Intensamente, deve Morrer um Menino Estuprador de Oiapoque Imediatamente, Para que Deus Possa Limpar a Minha Honra! ******************************************************************************** - E uma Mulher de Nome: Ana e que Trabalha no Salão de Beleza Unissex de nome: Brasil e France, Mandou ele Me Agredir Ainda Mais, Logo Devagar ele está Fazendo o mesmo que o Menino de São Jorge (Saint-Georges-de-l'Oyapock) - Guiana Francesa - Fez Comigo, Primeiro Ele me Obriga á Coçar Bastante a Vagina, e eu tive que escrever que eu Detesto coçar a Vagina, e agora eles usam este Ato Maligno contra mim. E tambem ele está Espetando a Minha Vagina e isto me Perturba Muito. ************************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Logo Primeiro eu quero que Voces Amarrem este "Menino Estuprador de Oiapoque" Nu Em Publico e Dêm um "Banho de Ovos Novos" Nele, Mas com "Bastante Ovos Novos", Para que ele Sinta Dor como Eu Sinto na Minha Vagina. E Divulguem as Fotos e Vídeos na Internete do Brasil e do Mundo, Amigos. - E Tambem Joguem Ovos Novos Nele Hoje e até o Final Da Vida Dele e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Eu quero que Voces Amarrem ele Nu Em Publico para que Todos Vejam o Pênis Dele bem Esposto Amigos, Porque se Eles não Têm Medo de Vir me Estuprar então eles tambem não Podem Ter Medo de Ficar Nu em Publico Amigos. - E tambem se Eu não Posso ver o Pênis de Um Homem para Fazer Sexo, nem para ter Prazer e nem para Fazer Sexo tambem Para Engravidar, Então este "Menino Estuprador de Oiapoque" Merece Ficar Nu em Publico para que Todos Vejam o Pênis Dele Amigos. E Deus tambem Gosta de Expôr as Pessoas que Agridem os Filhos De Deus. E Eu Sou Lavada pelo Sangue de Jesus e Sou Inocente, Logo Ele Merece Ficar Nu em Publico Por Muito Tempo Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO *********************************************************************************** - E Em especial eu peço que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - Ele tem que Ficar Cego, Para que Ele nunca Mais Veja o Proprio Pênis Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - E é Claro que eu Quero que Voces Matem o Pai Deste "Menino Estuprador de Oiapoque" que está Me Estuprando Hoje Dia 24/10/16 aqui em Oiapoque Imediatamente Amigos. Se o Pai dele não tem Medo de Ajudar o Filho dele á Vir Me Estuprar então Ele não pode ter Medo de Morrer e Assim Ele deve Morrer Imeditamente, Para que Deus Possa Limpar a Minha Honra Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - E eu faço questão de que Voces Estuprem a Mãe deste "Menino Estuprador de Oiapoque" que está Me Estuprando Hoje Dia 24/10/16 - Porque se ela não teve Medo de Ser Estuprada, então Ao Colocar o Proprio Filho para vir Me Estuprar ela Merece ser Estuprada e bem estuprada Amigos. - Assim Eu quero que Ela Seja Estuprada por Três Homens Bem Diferentes um do Outro Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Menino Estuprador de Oiapoque" e Dos "Pais Dele tambem" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: