segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Matem "A Pessoa Demônio de Oiapoque", Que Acordou no meu corpo Hoje Dia 24/10/16 Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa Demônio de Oiapoque", Que Acordou no meu corpo Hoje Dia 24/10/16 Agora, Amigos! ********************************************************************* - Esta Pessoa não é um Ser Humano, Ele(a) é sim um Demônio Gigantesco! ****************************************************************************** - E Oiapoque nos Primeiros Dias Meus Aqui só me Colocou este Tipo de Humanoide, e que São ou Pessoas Demônios (Pessoas com os Corpos Cheias de Muito Demônios) e ou Ainda Pessoas que dentro de Seu Corpo têm um Super Demônio. E Há Dois Dias Eram Pessoas um Pouco mais Normais, mas Hoje este Humanoide Acordou no meu Corpo. ******************************************************************************** - Esta Pessoa é aleijada das Duas Pernas e tem demônio tambem dentro das Pernas Dela, e em Toda as Pernas, Amigos. - Assim Eu quero que Voces Matem "A Pessoa Demônio de Oiapoque", Que Acordou no meu corpo Hoje Dia 24/10/16 Agora, Amigos! ***************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa Demônio de Oiapoque" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: