segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Eu Quero "A Morte de Um Menino Estuprador de Oiapoque", que me Estuprou Imediatamente, Amigos!

- Eu Quero "A Morte de Um Menino Estuprador de Oiapoque", que me Estuprou Imediatamente, Amigos! ******************************************************************************************* - Em Macapá que é a Capital do Meu Amado Estado do Amapá Eles mataram um Menino que Havia me Estuprado de Nome Jalison, (Eu Creio). E isto Foi Muito Bom Porque lá eles quase não Me Estupraram. Mas Como aqui em Oiapoque Eles estão Me Estuprando Demais eu quero que Vocem Matem um Menino que tenha me Estuprado Imediatamente Amigos. **************************************************************************************** - Porque depois que eu Fui pela segunda Vez Para São Jorge (Saint-Georges-de-l'Oyapock) - Guiana Francesa - E eles Colocaram um "Menino de Pé no Barco e Exatamente atrás de Mim", na Ida, Agora eles estão Me Estuprando aqui em Oiapoque Praticamente O Tempo Todo, e isto me Fere Muito. - E agora eu não tenho como Tentar Sair de Oiapoque para me Tentar me Libertar deste Ato De Crueldade Contra o meu Corpo, Assim Eu Preciso de Socorro, Contra estes "Meninos Estupradores de Oiapoque" e tambem Contra os Pais Deles, Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - E Eu Quero "A Morte de Um Menino Estuprador de Oiapoque" tambem para que Deus Possa Limpar a Minha Honra Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado! - Amo Voces Amigos e Amigos Justiceiros! - E Se Possível Um Dia Eu ainda quero "Recompensar Muito Bem" Cada um dos Meus Amigos e Amigos Justiceiros, que de Alguma Forma Limparam a Minha Honra! - Abraços!

Nenhum comentário: