segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Placa N E S 2116 Macapá AP - Honda Biz Vermelha e Velha - Ceguem o Junior um "Adolescente" de Oiapoque me Me Agrediu Muito Ontem á Noite, Agora, Amigos!

- Placa N E S 2116 Macapá AP - Honda Biz Vermelha e Velha - Ceguem o Junior um "Adolescente" de Oiapoque me Me Agrediu Muito Ontem á Noite, Agora, Amigos! ****************************************************************************************** - Este Adolescente é de Pele Branca e tem o Cabelo Preto e liso, mas é tambem um Pouco Loiro. E ele é Meio Alto. E é Magro. - E Ele deve ter uns 16 Anos. - E Ele estava Entrou aqui dentro deste Lan House e foi Sentar-se do Lado de uma Mulher que é uma Lésbica Gigantesca! ************************************************************************************* - Eu Fui Jantar e no Local do Sanduiche já haviam Duas Motos paradas Bem na Frente. E como eu já estava Cansada de tanto andar atrás da Janta, eu Fiquei aqui do Lado deste Lan House Mesmo, no Sanduiche que é Bem aqui do lado. E este Adolescente estava numa Mesa Comendo um Sanduiche Tambem. Assim Eu Saí e Voltei, para dar tempo de ele sair. Assim quando eu voltei ele estava se levantando da mesa e entrou aqui neste Lan House, assim eu fui até o casal e Pedi a Janta e pedi tambem para um outro homem bem moreno que tambem me recusou, mas eles me Recusaram, Assim Depois que eles me Recusaram o sanduiche, este "Meninão Adolescente", Saiu para Fora do Lan House de novo, Só Para mostrar que eles me Recusaram a janta por Causa Dele. - Assim Ele Voltou novamente para dentro do lan house e eu me sentei na Mesa. Mas depois que eu me sentei um Tempo depois Veio o Adolescente junto com a "Lésbica Gigantesca" e me Agrediram Muito, E nesta Hora a Moça Funcionária do Sanduiche me mandou Levantar e me Expulsou de lá com muita Violência na Frente Deles, Assim Eu Olhei a Placa e Depois Anotei a Placa da Jog ou Honda Biz deles. - E nesta Honra em que ela Me Expulsou de lá, Eles então saíram Comemorando a Vitoria deles contra mim. ************************************************************************************** - Depois eu fui para o Outro Local e assim eu pude Jantar. ************************************************************************************** - Agora, Eu quero que Voces Façam estes "Meninão Adolescente" Ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas é Para Fazer ele ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E eu quero que Ele Fique Cego, tambem para que Ele nunca mais Veja o Proprio Pênis Dele Novamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - E em Especial Destruam Completamente tambem a Lésbica que estava Junto Com ele Imediatamente, Amigos e Amigos justiceiros! **************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Meninão Adolescente de Oiapoque" e desta Lésbica e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: